domingo, 20 de maio de 2012

VITADERM-HIDRANUTRE SERUM FOTO PROTETOR FPS 30

                        Oi amigas minhas,testei e aprovei!!
      Este protetor solar da VITADERM é tudo de bom, vamos conferir!
      Elaborado com o exclusivo ativo N.Tech ( Vitamina E biofuncional e Peptídeos Biomimético), inicialmente possui um sensorial cremoso com toque final aveludado e efeito matte ( sem brilho ). Para peles extremamente sensível que facilmente apresenta eritema, oferece alta proteção contra queimaduras solares!
      Modo de usar: Agite antes de usar, aplicar sobre a pele limpa e tonificada. Reaplicar após lavar o rosto ou mediante transpiração excessiva.
     Resultado: Pele protegida e sem brilho.
  
     Bom amigas, este protetor cumpre tudo isso, eu que tenho a pele super oleosa, me dei super bem com ele porque ele é bem fluido mesmo, ah até a necessidade de agitar o produto antes de usar, ele é branquinho, ' leitoso', e espalha bem que é uma maravilha, e logo você percebe que a pele fica bem sequinha,' matificada', mesmo, eu amei este protetor, atualmente estou testando outro, mais sempre que eu quiser, posso voltar e usá-lo pois sei que é bom! Gostaram? Ele custa R$ 57,00, mais rende muito, eu comprei na Perfumaria Desire, pois lá vende tudo da Vitaderm, quem souber de algum outro lugar que venda aqui em Nikit me fala. Beijim amigas.
                                      

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...