domingo, 20 de maio de 2012

VITA DERM-HIDRANUTRE FISIOLÓGICO INTENSIVO

                  Oi minha queridas, hoje vou compartilhar com vocês um produto que eu amei ter usado! Bora lá!
                        
           O hidratante Hidranutre Fisiológico foi desenvolvido com complexo Acqua Moist 21, que auxilia no combate aos radicais livres e contribui para o aumento dos canais de água na epiderme, melhorando a aparência geral da pele, deixando-a hidratada , macia e luminosa.
         Usar diariamente sobre o rosto e pescoço, limpos e tonificado.
         Resultado, pele iluminada, hidratada e macia 

        Minha opinião: Eu amei usar este creminho amigas, eu buscava um hidratante para a noite, para evitar as ruguinhas, marcas de espreção e tudo mais! E este produto superou todas as minhas expectativas, minha pele é oleosa e eu não posso usar um creme que seja muito pesado, se não acordo com o rosto todo melado, prefiro serum, ou um creme bem levinho mesmo, e este é super leve, tem a cor marrom bem clarinha, tem um cheirinho muito bom que não irrita em nada, eu garanto!! E trata muito a pele eu não acordo com o rosto melado rs,e estou sempre tocando meu rosto porque realmente deixa mais lisinho, ele espalha super bem uma gotinha dá pra passar em todo o rosto, e mais uma para o pescoço, não vamos esquecer do pescoço,ele comtém uréia, oque eu acho muito bom!
      Pra mim ele durou uns 5 meses sem brincadeira, ele custa R$ 78,00, mais vale o investimento. Comprei ele em Niterói na Perfumaria Desire. Pra quem está a procura de um creminho bom eu endico este, porque é muito bom, até mais BEIJIM.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...