quarta-feira, 9 de maio de 2012

PROTETOR SOLAR VICHY " CAPITAL SOLEIL FPS 30 "

  Oi amigas, fiquei meio sumida né gente, mais é que com o meu curso fica meio difícil mesmo, ficar postando, mais tenho um bom assunto pra hoje, vamos conferir? Bora!
                        
                     
 Nova geração de protetor diário: Anti-uv + Ação óleo Reguladora.
CAPITAL SOLEIL toque seco possui uma textura fluida, leve e não oleosa, que absorve rapidamente na pele sem deixar resíduos, formando uma barreira que protege a pele contra os raios UVA e UVB, alem de prevenir o foto-envelhecimento. Enriquecida com ativos específicos, sua fórmula foi desenvolvida exclusivamente para a proteção soar diária associada ao cuidado de peles oleosas.

PROTEÇÃO UVA + UVB: O sistema de filtros Mexoryl SX/ XL garante uma proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVA e UVB.

AÇÃO OLEO REGULADORA: Capital Soleil TO QUE SECO contém Zinco, que regula a produção de oleosidade, proporcionando uma ação antibrilho prolongada. A pele fica protegida, matificada por muito mais tempo.

 RESULTADOS comprovados: Pele protegida dos raios UV e com oleosidade controlada por mais tempo. Capital Soleil TOQUE SECO possui uma fórmula de absorção imediata, é oil free e sem perfume.
 Enriquecido com ÁGUA TERMAL de VICHY com propriedades suavisantes e fortificante.

MODO DE USAR: Aplicar generosamente antes e durante a exposição ao sol sobre a pele. é necessária a reaplicação do produto ára manter sua efetividade.

O QUE EU ACHEI: Bom eu estou amando este protetor solar, é muito bom meninas, quem tem peles estremamente oleosa como a minha ( que é um barril de petróleo rsrs,) vai se a marrar, ele seca bem rapidinho, não tem perfume, e a pele realmente fica matificada por muito tempo, e olha que eu comecei a usar no calor, e minha pele aguentou bem por umas 7 horas, dentro e fora de lugares fechados não pense que fiquei só na sombra não, suei mais a oleosidade não apareceu nadinha, só mesmo no final de tarde que começou um pouco de brilho, mais eu já estava em casa retirando toda minha maquiagem, então tava tranquilo,o preço sugerido é de R$ 50,00, 50g e o de 30g de R$ 35,90, mais eu comprei o maior, pra durar mesmo, e dura viu amigas, não precisa passar muito , eu coloco uma gota bem pequena na testa, maças do rosto queixo e duas em cada lado do pescoço e faço os movimentos de dentro do rosto pra fora e no pescoço de baixo pra cima.

   Bom espero que tenha ajudado com esta dica, que pra mim deu super certo !!! BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...