quarta-feira, 9 de maio de 2012

ÓLEO DESODORANTE HIDRATATE CORPORA " TAILÂNDIA" JEQUITI


A linha OLIO é uma homenagem aos rituais de banho de belaza em todo o mundo. Mais do que um habito de higiene, o banho também é um reflexo da cultura de um povo, assim como seu tempo e suas crenças. Cenário de sonhos, um paraíso repleto de belezas naturais e templos perdidos,a Tailândia é berço dos rituais de relaxamento e equilibrio entre o corpo e a alma. Sua fragância exótica traz nuances florais co notas de jasmim,infusão de amêndoas, ameixa eo conforto do musk. Uma verdadeira viagem sensorial. Possui emoliente derivado da Oliveira para suavizar e hidratar. Também possui óleo de Vitis Viniferas (UVA), que, com suas propriedades nutritivas, oferece maciez a pele.

MODO DE USAR? Aplique o óleo no corpo massageando-o e espalhando suavemente com movimentor circulares. Enxague com água em abundância.


 Oque eu achei: Eu amo!!! Adoro usar este óleo Tailândia da JEQUITI, ele é super fininho e deixa minha pele tão maciaque só vocês vendo, e o perfume que fica até o outro banho, nossa demais , eu uso sempre quando começa a esfriar, para não rececar a minha pele, mais devez enquando eu uso porque o perfume é muito bom, eu recomendo muito, e a embalagem que chique, pra dar de presente heim amigas, bárbaro,eu comprei o meu pro R$ 50,00, numa loja de pronta entrega em NIKITI, fica na rua Aurelino Leal loja D & D, vendo avon e natura também, querem esperimentar esta sensação também ,vão correndo buscar o seu , ele rende muito, e tem este óleo com o nome de outros países também, mais como eu amo a Tailândia é claro que ia comprar este, rsr, beijim, fui.
                                             

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...