domingo, 27 de maio de 2012

PRODUTOS PARA PELES OLEOSAS E COM ACNE " RAPID CLEAR & GEL SECATIVO PARA ESPINHAS" NEUTROGENA.

              Boa noite meninas! Testei mais alguns produtinhos e vou contar pra vocês, que tem peles oleosas e com acne fique ligadas (os).
                     
       Vamos começar pelo esfoliante de uso diário,( esfoliante de uso diário? Como assim?) É isso mesmo meninas, esfoliante de uso diário sim, este pode ser usado diariamente,porque ele ajuda a eliminar e prevenir, e sua fórmula de uso diário combina ácido salicíco e microesferas esfoliantes, que limpam prfundamente os poros, atingindo os cravos na sua formação. Dermatologicamente testado.
    Modo de Usar: Aplique o produto no rosto molhado, massageando suavemente, enxague com água em abundância.Lembrando que ,se você usar este,não precisa passar o sabonete não ok, ele já atua como um, se não sua pele pode ficar muito ressecada ou piorar sua oliosidade, eu falo isso por experiência própria! Use somente o recomendado sem exageros. Quando eu usei este produto senti minha pele mais limpa e realmente, sumiram aqueles pontinhos pretos que ficam do ladinho do nariz, e que são muito difíceis de serem tirados, mais este esfoliante tirou, e ficou limpinho, quando você passa parece uma areia bem fininha, na hora do enxague, fica tudo refrescante, tipo geladinho mesmo, eu odiava usar no inverno, já estava frio pra caramba, e o produto deixava mais ainda, mais valeu muito a pena, eu comprei este nas lojas Americana custou R$19,90, mais tem em todas as farmácias tá.

     GEL SECATIVO DE ESPINHAS: É clinicamente comprovado por reduzir em até 8 horas a vermelhidão das espinhas, melhorando a aparência da pele. Sua fórmula possui ingredientes que não ressecam ou irritam sua pele. Hipoalergênico, este produto foi formulado de maneira a minimizar possivel surgimentos de alergias.
     Modo de Usar: Após a limpeza da pele aplicar uma gota do gel secativo para espinhas sobre a área afetada, massageando suavemente e deixe secar.Pode ser usado até duas vezes ao dia.Bom este gel pra mim não fez muita coisa não, tanto que até parei de usar, oito horas para acabar com a vermelhidão até pode ser, mais elas ainda ficam lá, param de doer, mais leva mais alguns dias para elas irem pra bem longe da sua pele! comprei também nas lojas Americanas custou R$ 29,90 15g, mais vende em todas as farmácias.Bom amigas, este foi o meu ponto de vista do produto, não quer dizer que ele seja ruim, pra mim não deu o efeito que eu procurava, mais pra outras pessoas poder ter dado sim, cada pele é uma pele né! Espero que tenham gostado do post de hoje. BEIJIM.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...