domingo, 27 de maio de 2012

ESMALTES ANA RICKMANN

      Oi flores, vamos falar de esmaltes, sempre que eu puder vou colocar dicas de esmaltes aqui, e falar sobre eles ok!
     Bom atualmente tenho usado os esmaltes da Ana Rickmann, e tenho gostado muito mesmo, vou mostrar também a nova coleção de 2012, bora lá!
                                                    LINHA FASHION ANA HICKMANN

       Esta é a linha Fashion, super fofa né gente, os esmaltes tem em sua fórmula queratina + vitaminas E,F B5, são 15 novas cores e os vidrinhos foram feitos com um design italiano e a coleção foi feita com a Aeger. Os esmaltes são com acabamento cremosos, perolados e metalizados e as cores vão das mais claras até as mais impactantes, vocês não vão perder né garotas! Preço sugeridos R$ 6,90 cada, ainda não achei pra vender aqui em NIKIT ( bua, bua bua),mais quem souber me fala tá estou morendo de vontade de comprar!!!
         Quando  o quesito é beleza, o artifício feminino que não pode faltar são os esmaltes né amigas, até porque unhas bem feitas passam a sensação de cuidaddos e femimilidade da mulher. Cada nova coleção trás as tendências de novas cores e texturas do mercado da moda, desenvolvidos com matérias primas cada vez mais tecnológicas, que proporcione maior durabilidade, brilho, cores vibrantes e secagem rápida! VERDADE amigas estes esmaltes secam muito rápido, é imprecionante.
   Peguei uma dica da Ana Hickmann para compartilhar com vocês; Os esmalte nude, vermelho e preto, formam o trio básico de cores ideais para divérsas ocasiões.
   Agora vou mostrar os que eu tenho e como ficam nas unhas, pintei uma de cada cor, só pra vocês darem uma olhadinha!
                                PARA NOOOOOSA ALEGRIAAAAA!!!!
                           Este é perolado up!

                                       Este é o SUGAR!
                          Este é o TOPLESS

      Bom amigas, a imagem não ficou assim tão boa, mais acho que dá pra vocês terem uma idéia das cores, eu passei duas mãos de esmaltes cada, e deu este efeito ai, as cores são lindas mesmo, eu adoro! Espero que tenham gostado. BEIJIM.           

                                                   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...