segunda-feira, 14 de maio de 2012

MÁSCARAS FACIAL DA VITA DERM

           Oi amigas, hoje vou compartilhar com vocês duas máscaras faciais que eu amo usar da Vita Derm, vamos lá. 
                             
         
          Bom meninas esta é a máscara facial Fango Cream, ela pode ser usada tanto no rosto quanto no corpo. Ela é rica em oligoelementos, hidrata e equilibra a pele do rosto e corpo. Pode ser também  utilizada no tratamento cosméticos em cabine.
         Possui ph fisiológico. Eu uso esta máscara há algum tempo,  ela deixou meu rosto bem macio, sem aquele brilho em excesso, que eu tanto tinha, oque ajudou muito pois tenho a pele muito oleosa,e com acnes, até minha acne melhorou bastante, eu uso uma vez por semana, ela deve ser aplicada em uma camada espessa e deixar por 20 minutos, e depois lavar com água em abundância e proceder com seus cosméticos.

                                

             Bom esta é a outra máscara que falei, ela é da lnha ' Acne Control'é a máscara Biossecativa, é de uso profissional, sendo que vende dela a linha cliente, mais como só uma bisnaguinha de 15g, não dava pra mim, eu resolvi comprar esta de 200g que é da linha profissional, ele contém filtro solar, mais não vem dizendo quanto de proteção ok, com leve ação clareadora,proporciona efeito descongestionante ás peles acneicas e oleosas. As propriedades antissépticas do bearberry e seus efeitos sobre a flora cutânea, normalizam e equilibram a proliferaçã de bactérianas.
             Bem eu uso ela sempre depois da outra máscara, a Fango Cream, porque a Fango Cream puxa, toda a acne, de cara agente olha e, fica meio desesperada, tipo, eu uso uma máscara para tratar e aparece mais ainda, mais é normal, quem tem acne se usar esta máscara se assusta mesmo, mais é porque ele esta dirando puxando tudo, acne, oleosidade e depois só vão aparecer acne,no periodo da tpm, se você tiver esta tendência é claro se não elas vão sumindo de vez, comigo pelomenos é assim, ai depois da Fango Cream eu passo a biossecativa para secar a acne existente e as futura, e tem dado muito certo gente, além de deixar meu rosto limpo dá uma leve clareada nas manchinha que as antigas acnes tinha deixado, eu tinha, tantas manchinhas, mais tantas, que me olhava no espelho e ficava triste, mais uma vendedora lá da Desirê Perumaria me endicou estas máscaras, porque eu já usava a linha acne control, para limpeza diária depois vou fazer um post sobre eles, mais resumindo, minhas manchinha estão cada vez mais invisiveis, sério! Eu recomendo muito estes produtos, porque eu sei que, quem tem acne sofre bastante com as manchinhas que elas deixam. Bom meninas é isso até a próxima resenha BEIJIM.                                            

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...