segunda-feira, 14 de maio de 2012

CREME PARA AS MÂOS SUAVIZANTE OBOTICÀRIO ATLÈIA+ MINERAIS

                 Olá querida, hoje quero compartilhar com vocês, um novo produto que eu adquiri, nessas minhas andanças!
                 Bom eu estava mesmo a procura de um creminha para as mãos, pois o meu já havia acabado e eu queria esperimentar coisas novas, rsrs, então passando por uma loja do OBOTICÁRIO, resolvir comprar este da Nativa SPA, gente quem já usou este creme sabe o quanto ele é cheiroso, e deixa as mãos bem hidratadas, mais sem melecar sabe quando passamos um creme e ele demora horas para secar, parece que esta sempre suando eca eca, bom este não faz isso, é tudo de bom uso sempre depois de molhar as mãos, ou usar sabão.
                 Este creme é enriquecido com minerais que protegem a pele de agressões externas aumentando a resistência das unhas, é isso mesmo aumenta a resistência para nós mulheres estar com nossas unhas sempre bonitas é essencial, protege as unhas do resecamento e deixando-as mais forte. Sua fórmula contém extratos de Atléia que possui ação emoliente e remineralizantes. Não remove o esmalte e hidrata por 24 horas.
                Bom meninas eu amei este creme, porque além de hidratar ainda cuida das nossas unhas eu super recomendo.
                Iai amigas, gostaram? Espero ter ajudado este creme custou R$ 19,90. Beijim                               

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...