terça-feira, 18 de julho de 2017

COMPRINHAS KIDS - TRICAE

Somando Beleza, Neiva Marins, Tricae, Sonho de Criança

Olá amigadas, tudo bem com vocês? Vamos aproveitar que esta frio e deixar nossas pequenas(os) com os pezinhos bem quentinhos. Hoje vou mostrar para vocês uma botinha linda que comprei na Tricae.

Somando Beleza, Neiva Marins, Tricae, Sonho de Criança

A botinha é uma fofurinha levinha, toda bem trabalhada, com detalhes de estrelinhas que dão mais charme a peça. Fechecler na lateral e elástico para deixar a bota mais fácil de colocar na criança. Nós mamães adoramos isso pois colocar sapatos nos pés dos pequenos não é tão fácil! A marca da bota é Sonho de Criança. Eu recomendo gente.

Somando Beleza, Neiva Marins, Tricae, Sonho de Criança

Minha filha adorou a botinha dela e eu também \o/.
Além da bota eu comprei um cachecol e uma blusinha linda.

Somando Beleza, Neiva Marins, Tricae, Sonho de Criança

Eu comprei uma, mais para saber se era boa mesmo, e vou falar, é muito mais! A blusa estica e tem uma malha muito macia e super confortável, a manga é no estilho princesa sabem, uma gracinha, é da marca Elian, super indico a marca!


O cachecol é lindooo, super quentinho feito de lãn, com detalhe de uma flor com fios prateados que são um charme, da marca Tip Top que eu já conheço e recomendo muito também. Bom amigadas, espero que gostem das comprinhas, se alguém tinha alguma dúvida sobre as marcas citadas aqui em relação a qualidade delas, saibam que todas são maravilhosas. é isso até a próx...
Beijim.

Luís Cláudio Marins Photography

:D






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...