segunda-feira, 22 de maio de 2017

SHAMPOO E CONDICIONADOR PORÇÃO MÁGICA PROBELLE

Somando Beleza, Shampoo, Condicionador Porção Mágica Probelle, Neiva Marins, Rio Beleza, Cosmética, Niterói

Olá amigadas, tudo beleza com vocês? Sabiam que a família Porção Mágica cresceu? Pois é, além da máscara agora temos shampoo e condicionador, confiram a resenha de hoje ai..

Somando Beleza, Shampoo, Condicionador Porção Mágica Probelle, Neiva Marins, Rio Beleza, Cosmética, Niterói

Eu adoro os produtinhos da Probelle! Uso tudo da marca, aos poucos vou adquirindo uma linha nova para sempre renovar as minhas hidratações capilares ou mesmo uma lavagem habitual. A marca arrasa em tudo que faz, até hoje eu não tenho nenhuma reclamação dos produtos que comprei, além de serem bem custo benefício a Probelle está ai no páreo com grandes marcas. Hoje eu fiquei muito feliz em postar esta duplinha pois meus cabelos estão tão perfumados e macios que até parecem mágica rs. Quem faz química nos cabelos sabe que temos que ter um cuidado redobrado do que um cabelo natural, não é? Os produtos tem que ser de qualidade e com ingredientes que ajudem as nossas químicas durarem mais e deixa-los mais bonitos.

Somando Beleza, Shampoo, Condicionador Porção Mágica Probelle, Neiva Marins, Rio Beleza, Cosmética, Niterói

O shampoo limpa suavemente a fibra do nosso cabelo e ainda repõem elementos essenciais. Promove movimento natural e sensorial (macio e sedoso com rejuvenescimento da fibra). Desenvolvido especialmente para nutrir, reparar e proteger os cabelos sensibilizados. Previne o aparecimento de pontas duplas e equilibra o ph do couro cabeludo. O modo de uso é normal então todos já sabem como é, certo? Se fosse diferente eu escreveria, beleza!


Somando Beleza, Shampoo, Condicionador Porção Mágica Probelle, Neiva Marins, Rio Beleza, Cosmética, Niterói

O condicionador tem fórmula repositora de aminoácidos e proteínas perdidos pelas agressões externas e processos químicos. Devolve movimento natural, elasticidade , brilho e toque macio com substantividade. Vocês vão ganhar cabelos com bastante brilho inigualável , textura sedosa, com reposição de massa e reconstrução do cimento celular. O modo de uso é normal e não precisa pausar, aplica massageia e retira, simples assim.
 Bom gente eu adorei que a Probelle tenha lançado estes dois, pois complementa a máscara. O perfume é sensacional não tenho com o que comparar pois é uma fragrância que nunca senti em outra coisa, tem que experimentar pra saber, por isso eu super recomendo. Os preços são R$24,00 para cada um la minha perfumaria do coração a Cosmética Perfumaria, procure pela Márcia, ela da dicas maravilhosas, ela arrasa! É isso gente, quem já usou deixe nos comentário que eu vou amar saber sua opinião! Beijim...

Luís Cláudio Marins Photography

 :D






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...