sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

DICAS KIDS - MEIA SAPATILHA PUKET


Oiii, tudo bem amigadas? A dica é kids mais as mamães que tem que ficar ligadinhas.

Somando Beleza, Dicas Kids, Meia Sapatilha Puket, Neiva Marins

Desde que minha filha nasceu, eu ainda não comprei nenhum sapato para ela apesar de ter ganhado vários, ela perde muito rápido, eu prefiro comprar estas meias sapatilhas que acompanham o crescimento dos pezinhos e são uma gracinha. Estes dias passeando no Shopping com a família entrei em uma loja que tinham destas meias, é claro que fiquei doidaaaa, pirei pois tem uma mais linda que a outra. Acabei levando estas que veio com esta tiara, que na verdade nem uso, vou doar pois não faz o meu gosto! Mais as meias são fofas gente. 


Desta marca é a primeira vez que uso, geralmente uso as da marda Selene. Para ver o post das meias Selene cliquem aqui .
Olha, elas são diferentes tanto em textura quanto em modelo, as da Puket são mais finas, porém vem com a base em bolinhas ante derrapante. As da Selene são mais grossas e mais delicadinhas, porém não tem o ante derrapante, mais na minha opinião são as melhores até na aparência. Os preços também variam, mais as da Selene são as mais baratinhas!!Não sei se é do estabelecimento a que as vende ou se é o preço de tabela da marca, vale a pena pesquisar antes de comprar!


Então fica ai as dicas para vocês mamães e para quem vai presentear uma linda bebê!!
Beijim...

Luís Claúdio Marins Photography

:D





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...