sábado, 3 de dezembro de 2016

BIJU - EAR CUFF JOSEFINA ROSACOR

Olá amigadas, tudo beleza com vocês? Hoje trago mais um queridinho meu, o ear cuff. Confiram!

Somando Beleza, Ear Cuff, Josefina Rosacor, Plazza Niterói

Não é de hoje que eu sou apaixonada por este tipo de brinco, confesso que não são todos que fazem minha cabeça ou será orelha? Rsrs. Enfim, adoooro, mais curto mesmo os não muito esquisitos. Este que comprei agora é bem delicadinho mais até do que o meu outro, lembram dele? Relembre aqui.

Somando Beleza, Ear Cuff, Josefina Rosacor, Plazza Niterói

A cor dele é verde, minha cor preferida ^^!!Fica assim meninaaaas.
Somando Beleza, Ear Cuff, Josefina Rosacor, Plazza Niterói

Gostaram também? Então visitem uma loja Josefina Rosacor lembrando que aqui em Nikity tem loja da marca no Plazza heim. Bom fim de semana até a próx.
Beijim...

 Luís Cláudio Marins Photography
 Euzinha






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...