domingo, 4 de setembro de 2016

PRIMEIRO BRINCO DA MINHA BEBÊ - ONDE FURAR? E COMO É?.

Oláá amigadas, como estão todos vocês hoje? Beleza pura? Hehehe. 

Somando Beleza,Furar Orelinha do Bebê, System75, Niterói

Pelo título vocês já sabem do que se trata! Desde que minha filha nasceu eu queria ter furado a orelhinha dela, mais em todas as farmácias que perguntei a respeito me falavam que não faziam mais o procedimento e que só na maternidade, sendo que na maternidade também não fazem aff, foi difícil achar o lugar certo, demorei mais achei rs, e isso minha bebê já está com quase 5 meses, ou seja a orelhinha vai ficando mais durinha e nós mamães sabemos que dói mais. Ai meu coração!!!.
Eu furei na Drogaria Galanti no centro de Niterói anotem o endereço (Rua José Clemente, n° 42 -Centro de Niterói/Rj. Funciona assim, você paga R$46,50 no brinco (que é de aço Inox e folheado a ouro 24k e antialérgico) e a enfermeira fura. O Sitema de aplicação dos brincos da linha baby do System 75 by Studex, foi desenhado para proporcionar mais segurança ao aplicar e principalmente mais conforto para nossas bebês, pois seu tamanho reduzido se adapta melhor as orelhinhas tanto das bebês como das crianças até 10 anos de idade. Tudo delicado e seguro como as crianças merecem!. Então vem na caixinha assim,
Fotos do Google

Fotos do Google
E a enfermeira coloca na pistola que é silenciosa praticamente, o barulho é tipo um grampeador. Fica assim,
Somando Beleza,Furar Orelinha do Bebê, System75, Niterói
E fura, no primeiro minha bonequinha estava dormindo, e no segundo chorou só na hora mesmo, a enfermeira até disse que ela foi muito forte, já eu estava passando mau de ver minha bebê a chorar buaaaaa, quase morri rsrs. Mais tinha que ser assim né meninas? Ela depois me passou as recomendação de cuidado e deu tudo certo, não inflamou, eu passo álcool 70% no mínimo 3x ao dia e o brinco roda sem grudar na orelhinha dela. Esta liiindaaaa mais ainda :D. 
Somando Beleza,Furar Orelinha do Bebê, System75, Niterói
 Dentro da caixinha veio um gel de limpeza e um folheto pra você escrever a data e guardar de recordação o primeiro brinco da sua bebê.
Somando Beleza,Furar Orelinha do Bebê, System75, Niterói
Pra você escolher o modelinho do brinquinho vem na caixinha indicando aqui oh,
Somando Beleza,Furar Orelinha do Bebê, System75, Niterói
E na frente também. O meu é uma florzinha com pedrinhas e o miolinho rosa, mais tem muitas opções, eu vou comprar mais já que são tão lindos, vale a pena. Vou deixar o link da empresa que fabrica os brincos para mais informações tá minha gente Studex System 75
Bem amigadas, agora vocês já sabem onde furar com segurança a sua orelha ou do seu bebê. Tem umas poucas farmácias em Niterói que voltaram a fazer isso, mais eu recomendo a Galanti, e não pode esquecer de levar certidão de nascimento da bebê e seu documento RG. Por hoje é só geeente. 
Beijim...

Quem faz meus click's: Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Euzinha :D




4 comentários :

  1. Não furaram minha orelha quando eu era nenem. Só foram furar minha orelha eu já estava com seis anos de idade. Lembro que foi minha Tia que furou, eu fiz um escandâlo tão grande kkkkk pois tinha medo que doesse. E não doeu nadinha kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, tudo bem amiga? Menina eu furei a minha com 10 anos, e foi uma tia tbm, mais a minha doeu muito, e ela ainda furou uma mais pra cima do que a outra rsrs, pois estava vendo novela, é mole? Kkkkk. Beijim amiga, saudades sua.

      Excluir
  2. Oláa, muito obrigada pela dica!!! Me ajudou bastante!!! Hoje fui procurar em diversas farmácias em Niterói e não fazem mais o procedimento e nessa drogaria galanti consegui!!!
    Muito obrigadaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amandaaaa, que bom menina! Nossa que felicidade em saber que pude te ajudar, sua bebê vai ficar super charmosa e mais linda ainda. Felicidades amiga. Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...