quarta-feira, 24 de agosto de 2016

SERUM TERMOATIVADO ACQUAFLORA

Somando Beleza, Neiva Marins, Serum Termoativado Acquaflora

Olá amigadas, tudo beleza? Olhem o que eu tenho pra compartilhar com vocês hoje. Eu não sei se vocês já usaram e se gostaram, mais eu estou adorando. Como meus óleos capilares estão no fim, vi a hora de começar a comprar novos produtos e acabei optando pela acquaflora que é uma linha super acessível e muito boa. Bom gente, o produto diz assim: " Protege os cabelos do calor do secador ou da prancha e uniformiza pontas secas, desgastadas e duplas, promovendo disciplina, elasticidades e maciez ". Pra usar é fácil basta aplicar uma pequena quantidade nas mãos espalhar bem e aplicar nos fios de preferência nos fios úmidos, depois é só escovar ou pranchar. E se quiser mais brilho pode aplicar após os procedimentos que falei :D.
Meus cabelos ficaram assim, eu escovei e modelei.

Somando Beleza, Neiva Marins, Serum Termoativado Acquaflora
Gostaram? Vale lembrar que o serum além de domar nossos frizz ainda tem proteção solar. Vem 60 ml. Eu paguei R$ 25,79 na Farmácia Chic Farma aqui perto de casa. Bem amigadas por hoje é só até a próx.

Beijim...

Quem faz meus click's Luís Cláudio Marins Photography




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...