domingo, 7 de fevereiro de 2016

LANÇAMENTO EUDORA. MATERFIX BATOM LÍQUIDO

Olááá amigadas, tudo beleza com vocês!!! Hoje depois de muito tempo sem postar, venho não para falar da minha gestação mais para trazer uma novidade vindo de uma das marcas que eu amo, a Eudora, confiram o post...
Somando Beleza, Neiva Marins, Batom Líquido Materfix Purpura Maravilhoso, Linda Linda, Dalí, Niterói
Meninas assim que eu fui a loja Linda Linda Cosméticos, e ví este batom, eu fiquei encantada, e olha que nem tenho gasto com maquiagens, pois tudo ultimamente vai para minha bonequinha de pano que vem por ai \o/, mais não resisti meninas, comprei!! Alem desta cor tem o vermelho, mais como esta cor me conquistou eu trouxe esta. Vejam as fotos do bichinho e já já eu falo mais sobre ele.
Somando Beleza, Neiva Marins, Batom Líquido Materfix Purpura Maravilhoso, Linda Linda, Dalí, Niterói

Somando Beleza, Neiva Marins, Batom Líquido Materfix Purpura Maravilhoso, Linda Linda, Dalí, Niterói
 Sem dúvidas este batom é um dos melhores que já usei. Gente ele não escorre, não sai nem por um  "decreto" e ainda fica aveludado! Sua fórmula é enriquecida com karité que não deixa os lábios ficarem ressecado. Tem secagem mega rápida e duração prolongadíssima.
Somando Beleza, Neiva Marins, Batom Líquido Materfix Purpura Maravilhoso, Linda Linda, Dalí, Niterói
Esta cor que eu estou usando é o Purpura Maravilhoso! Esta cor é muito bonita e super vibrante, fica bem em todos os tons de pele com certeza. Ele é incrível, super recomendo menina.
Bom por hoje é só até a próx. Beijim...

Fotos: Luís Cláudio Marins Photography


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...