domingo, 14 de fevereiro de 2016

BATONS YES COSMETICS! MARROM CAFÉ & CAPUCCINO

Oláá amigadas, tudo beleza por ai? Aqui tudo na boa, só curtindo meu barrigão de 7 meses hehe. Hoje trago mais um post dois em um para vocês, eu já devia ter postado eles mais não deu, então confiram agora os bichinhos :D
Batom Yes Cosmetics, Marrom Café & Capuccino, Quiosque do Plazza Shopping Niterói
 Antes de falar dos batons, quero falar a todas as meninas que moram em Niterói e que ainda não sabem que já temos nova loja da yes cosmetics no Plazza Shoping de Niterói, tudo lindo e com os mesmos precinhos do site da marca, o quiosque fica no segundo piso pertinho da The Beauty Box, confiram lá.
Aiii que batom lindo ne meninas? Este eu gosto de usar quando faço uma maquiagem nude e bem discretinha, ou quando só uso protetor solar e batom mesmo sabe. Este é o Capuccino, uma graça gente.
Batom Yes Cosmetics, Marrom Café & Capuccino, Quiosque do Plazza Shopping Niterói
 Este também fica lindo em qualquer ocasião, tanto para uma maquiagem nude até uma mais elaborada, ano passado estava super na moda esta cor, mais como ai em casa quem faz a moda sou eu rsrs eu ainda uso bastante este batom! Olhem que cor maravilhosa, eu adoro, acho que independente de estar na moda ou não esta cor não sai de moda. Esta cor é o Marrom Café.
Batom Yes Cosmetics, Marrom Café & Capuccino, Quiosque do Plazza Shopping Niterói
Olhem, os batons da Yes Cosmetics são tudo de bom e quando a isso vocês não tenham dúvidas, tudo que eu tenho ou ja tive desta marca, são incríveis e duram bastante, sem contar que os batons não contém chumbo e a maioria dos produtos são minerais, então podem se jogar nos produtos da marca por que valem muito a pena o investimento, alias eu acho os precinhos super amigos do meu bolso. Agora que já temos loja outra vez em Niterói farei mais umas visitinhas assim que possível :D
Bem, meninas é isso, espero que tenham gostado do post, super beijim e até a próx...
Fotos: Luís Cláudio Marins Photography



4 comentários :

  1. falar de moda,BATONS YES COSMETICS! MARROM CAFÉ & CAPUCCINO,beleza,saúde,arte,anel,colar,brincos,bijoux,dicas,make,look,maquiagem,,blog,site é relativamente fácil mas falar do jeito que vocÊ fala nossa não tem igual e é por isso e outros motivos que sempre visito esta página incrível,que deus abençõe a cada dia seus tratablho e não desista nunca deste projeto amei e amo todos os post e juntas vamos somando beleza kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, fico feliz com seu comentário e com sua visita aqui. Que Deus te abençoe também, tudo de bom. Vamos somar beleza com certeza.
      Beijim...

      Excluir
  2. Com muita alegria anunciamos a inauguração da nova loja Yes! Cosmetics no Rio de Janeiro!
    São maquiagens, perfumes e linhas de tratamento corporal para mulheres e homens.
    Venham nos fazer uma visita!
    Madureira Shopping Days, Av. Ministro Edgard Romero, 244 / sobreloja 222.
    Em frente ao Mercadão de Madureira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaa, muito obrigada pelo convite. Assim que possível irei sim, ai que bom mais uma loja da marca que eu tanto amo e admiro. Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...