quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MEUS NOVOS PINCEIS MACRILAN - KABUKIS

Pinceis Macrilan, Babuki, Precisão, Biju Niterói

Oiiieee, tudo beleza amigadas?
Acho que estes pinceis não são nenhuma novidade para vocês, já que muitas resenhas estão ai para ajudar muitas de vocês na blogosfera, mais eu ainda não os tinha e nem havia feito resenha deles aqui no blog para vocês. Então bora conferir.
Pinceis Macrilan, Babuki, Precisão, Biju Niterói
 A muito tempo eu queria o pincel Kabuki Cônico da Macrilan para usar nos meus contornos com mais precisão e para testá-lo mesmo, já que muitas colegas blogueiras falaram super bem dele. Eu só tenho ele da linha profissional de kabukis Macrilan por que aqui as coisas chegam a prestação, tem que dar sorte de achar todos na mesma loja :(. Ele é o B-116, as cerdas dele são sintéticas mais super macias, uma delicinha ao passar na face, e traça com muita precisão os contornos que eu quero fazer, seja nas maçãs do rosto ou nariz. A pontinha dele é bem fininha e por ter as cerdas bem juntinhas super facilita na hora de me maquiar.
Pinceis Macrilan, Babuki, Precisão, Biju Niterói
O outro pincel é para iluminador, ou você pode usá-lo como bem quiser mais vem escrito para iluminador, eu adorei este pincel pois ele é muito denso meninas, e também muito preciso nos traços, as cerdas são sintéticas e super macias.
Pinceis Macrilan, Babuki, Precisão, Biju Niterói
Ele é muito bom também para iluminadores em creme, fica um acabamento sutil sem ficar pesado, eu gosto muito, dá pra usar este pincel para marcar o côncavo, fica bonito também, até o outro da pra fazer isso, solte sua imaginação com estes pinceis e crie coisa novas...
Pinceis Macrilan, Babuki, Precisão, Biju Niterói
 Eles são lindos e super baratinhos, paguei R$17,80 em cada um aqui na lojinha Biju Niterói uma pena não ter todos lá na loja, mais quem sabe um dia eu não os ache e consiga montar um kit com este pinceis fabulosos.
Somando Beleza, Kabukis Macrilan, Biju Niterói
Bom eu super indico os pinceis kabukis da Macrilan para todas vocês, eles são bons, baratinhos e não soltam nenhum pelinho e são muito bonitos. Espero que tenham gostado.
Beijim...
Quem faz meus click's: Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins


2 comentários :

  1. Adorei a dica, vou procurar eles na lojinha!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thatha, pro cura sim chegou muitos pinceis kabukis Macrilan e eles são profissionais, são maravilhosos. Recomendo.
      Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...