segunda-feira, 3 de agosto de 2015

LÁPIZ RETRÁTIL PARA OLHOS E BOCA P&W SUPER BBB

Somando Beleza, Lápiz Retrátil P&W, Biju Niterói
Oiiii, tudo beleza amigadas? Hoje trouxe um produto prático e dois em um e bbb, ai que tudo né, vamos conferir então...
Somando Beleza, Lápiz Retrátil P&W, Biju Niterói
 Gente, estes dias fui na loja Biju Niterói para ver as novidades e bati meus olhinhos nestes lápiz da P&W aqui e pensei: por que eu ainda não os testei? Comprei um para ver se era bom e não deu outra, o bichinho é muito bom! Ai voltei lá e comprei mais três \o/
Somando Beleza, Lápiz Retrátil P&W, Biju Niterói
As cores são lindas e bem pigmentadas, tem ponta macia e são fácil de usar. Eu usei como base para sombra e adorei, a sombra ficou com fundo mais bonito e também durou muito. O uso dele sozinho transfere um pouco e não dura tanto, para usá-lo sozinho é bom aplicar um pouco de pó por cima para fixar mais, eu fiz assim e deu certo!
Somando Beleza, Lápiz Retrátil P&W, Biju Niterói

 Gente, estes lápiz podem ser usados nos olhos e nos lábios e ficam muito bonitos, sem contar que são bem baratinhos, custaram R$3,90 uhull. As minhas cores são: Café, Black, Cabaret e Black Cherry.
Eu adorei meus novos lápiz e recomendo para vocês.
Por hoje é só meninas, até a próx.
Beijim...
Quem faz minhas fotos: Luís Cláudio Marins Photography 
Edições:  Neiva Marins
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...