sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ESMALTES SINFULCOLORS - NOVIDADES!

Somando Beleza, Esmaltes SinFulColors, Perfumaria Cosmética, Neiva Marins
 Olááá amigadas, tudo beleza com vocês? Hoje tenho esmaltes para mostrar pra vocês, demorei mais hoje tem, então vem...
Somando Beleza, Esmaltes SinFulColors, Perfumaria Cosmética, Neiva Marins
 Meninas, estes dias andando por Niterói minha cidade, resolvi procurar por esmaltes, e vocês sabem que eu quase não posto mais esmaltes né? Ai entrei na Perfumaria Cosmética para comprar algo que eu precisava e a Márcia me mostrou estas novidades, me falou super bem deles e eu não resisti e quis logo testar.
Somando Beleza, Esmaltes SinFulColors, Perfumaria Cosmética, Neiva Marins
Eu tenho aqui o 264 que é um rosa queimado super bonito, acho chic esta cor e o 904 que não é um esmalte e sim uma espécie de fixador após a esmaltação! É isso mesmo minha gente, este produtinho é novo, importado dos USA e funcionada da seguinte forma: Depois de passar seu esmalte e limpar a unha você aplica duas camadinhas, e pronto. Não é um extra brilho, é uma agüinha e eu não sei como, mais faz com que o esmalte dure mais nas unhas. Pelo menos nas minhas duraram. E olhem que até hoje nada fez com que os meus esmaltes durassem. E o resultado ficou assim...
Somando Beleza, Esmaltes SinFulColors, Perfumaria Cosmética, Neiva Marins
Iai meninas, o que vocês acharam? Já conheciam esta linha de esmaltes? Eles custam R$9,80. Bom é isso, não podia deixar de compartilhar com vocês \o/.
Até a próx.
Beijim...
Quem faz minhas fotos: Luís Cláudio Marins Photography 
Edições: Neiva Marins

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...