sexta-feira, 24 de julho de 2015

NOVA LINHA DE CUIDADOS COM A PELE MISTA A OLEOSA DE NATURA - TEZ

Somando Beleza, Cuidados com a pele mista a oleosa Natura Tez, Linda Linda Cosméticos, Dalí Presentes & Cosméticos

Olááá amigadas, tudo beleza com vocês? Hoje trago um mega lançamento de Natura para vocês \o/...
Fotos retiradas do Google
 Bem amigas, estes dias recebi da loja Linda Linda Cosméticos as amostrinhas do lançamento da Natura para peles mistas a oleosas, e esta nova linha de cuidados vem com o nome de Tez. A Natura não para de renovar seus produtos e conta sempre com as novas tecnologias para deixar seus produtos a cada dia mais completos para meninas exigentes como  NÓS rsrs né verdade?
Fotos do Google
Estas são as fotos dos produtos originais. Eu fiquei conhecendo a marca em um evento da Natura aqui na minha cidade, e lá foi-nos apresentado os lencinhos que removem as makes até a prova d'água. Eles limpam, esfoliam e tonificam, tudo em um só produtinho, de um lado ele é mais áspero para promover a esfoliação, mais tudo sem agredir a nossa pele.Os produtos são práticos com ph da nossa pele (mista a oleosa) e tem este formato lindo que enfeitam a nossa necessáire e banheiro!
Somando Beleza, Cuidados com a pele mista a oleosa Natura Tez, Linda Linda Cosméticos, Dalí Presentes & Cosméticos
 O sabonete é assim meninas, transparente e quando espalhado no rosto úmido ele cria uma espuminha fininha e bem gostosa, sem falar no cheirinho que fica. É tudo de bom e o perfume é bem agradável viu, até meu marido que é chato com cheiros adorou.
Somando Beleza, Cuidados com a pele mista a oleosa Natura Tez, Linda Linda Cosméticos, Dalí Presentes & Cosméticos
 Assim é o creme hidratante facial, ele tem FPS15 e promete matificar a pele, eu testei meninas e matifica mesmo, usei num dia de sol e calor e minha pele ficou seca por umas 6 horas sem ficar melada, brilhosa e com aspecto feio, e vocês sabem que minha pele é muito oleosa. Adorei por que é bem levinho e a pele fica lisinha lisinha, amei!!

 Bem amigadas, vocês devem estarem doidas para testar TEZ também né? Pra vocês que não tem acesso a nenhuma revendedora vou deixar os links das lojas parceiras aqui do blog, lá vocês tem descontinhos incríveis, digam que viram a postagem aqui no blog valeu... rsrsrs. Linda Linda Cosméticos 
É isso, espero que tenham gostado da resenha, até a próx.
Beijim...
Quem faz meus click's: Luís Cláudio Marins Photography 
Edições: Neiva Marins
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...