segunda-feira, 20 de julho de 2015

FRIZZ EASE O LIVE-IN DA JOHN FRIEDA

Somando Beleza, Leave-in John Frieda, Neiva Marins The Beauty Box
Olááá amigadaaaaas, tudo belezura com vocês? Nossa eu fico morrendo de saudades de quando podia postar com mais frequência pra vocês. Mais estou aqui hoje para mostrar e falar um pouquinho do meu novo creme de pentear/live-in de uma marca que eu gosto muito John Frieda
Somando Beleza, Leave-in John Frieda, Neiva Marins The Beauty Box
É muito bom quando nós acertamos em um produto, melhor ainda quando são para os cabelos! Meu cabelo não se dá com alguns produtos pois ele é muito oleoso na raiz e seco nas pontas, com a progressiva a oleosidade ficou ainda mais severa, tanto que a cada dois ou três dias eu tenho que lavá-los de tão oleosos que ficam. Mais com este leavi-in meu cabelo se deu super bem, ele é muito levinho e aquoso. Ele tem as propriedades de um condicionador e leve como um creme de pentear, por isso ele hidrata sem pesar e pode ficar nos fios, sem a necessidade de enxague. Ele nutre e desembaraça os cabelos ressecados para ajudar o cabelo a resistir á quebra e sentir-se liso e sedoso. Realmente meus cabelos estão mais fortes e não quebram mais como antes.
Somando Beleza, Leave-in John Frieda, Neiva Marins The Beauty Box
 Ele é bem fluidinho como podem ver, parece uma aguinha esbranquiçada, e tem um perfume suave que não irrita. Eu aplico nos meus cabelos sempre úmidos, já apliquei nos cabelos secos e o resultado foi muito bom, meus cabelos estão super hidratados e bem lisinhos. Olhem as fotos com os cabelos lavados seco ao natural e depois modelados.
Somando Beleza, Leave-in John Frieda, Neiva Marins The Beauty Box
 Conseguem ver que minhas pontas estão bem hidratadas e sem nenhuma ponta ressecada? Este é o efeito que este creme de pentear dá, adoreiiii.
Somando Beleza, Leave-in John Frieda, Neiva Marins The Beauty Box
 Eu adorei o leave-in da john frieda, super recomendo, se seus cabelos são fininhos pode usar se são mais grossinhos pode usar também e se estão precisando de um leave-in que hidrate sem pesar podem se jogar neste aqui você também \o/ uhull.
 
 Bom, eu espero que tenham gostado, até a próx amigadas.
Beijim...
Quem faz minhas fotos: Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins


6 comentários :

  1. Hum amei o resultado, seu cabelo ficou de arrasar, não conheço o produto mas parece ser muito bom, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritinha, obrigada pelo elogio lindona! Ele é tudo de bom, recomendo de montão, experimente, depois me conta.
      Beijim...

      Excluir
  2. Amei o Resultado desse Produto No Seu Cabelo Ficou Lindo e Com Muito Brilho Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, ah, obrigada :D, fico contente que tenha gostado tbm, ele dá muito brilho mesmo, eu adorei este efeito.
      Obrigada pela visita,
      Beijim...

      Excluir
  3. Nossa amiga que resultado incrível!
    Sempre tive vontade de testar algo da marca, pois assim como vc, o pessoal sempre elogia.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga hehehe pois é amore, tem que testar para ver o resultado, eu tomei coragem e me joguei e estou satisfeitíssima \o/ uhull, recomendo.
      Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...