sexta-feira, 1 de maio de 2015

DEMAQUILANTE BIFÁSICO AVON SOLUTIONS CLEAN

Olááá amigadas do meu coração, tudo beleza com vocês? Hoje o assunto é de algo que não pode faltar no cuidado da nossa pele, bora falar deste demaquilante da Avon...
Somando Beleza, Demaquilante Bifásico Clean avon, Neiva Marins
 Toda mulher adora se maquiar fica gatona, mais depois de toda produção quando a gente chega em casa nada melhor do que retirar toda a nossa maquiagem e deixar a nossa pele respirar! E para cada tipo de pele, há um demaquialante específico. Minha pele é muito oleosa e por isso eu uso este que é bifásico. Ele é enriquecido com flor dos Alpes e a proposta dele é limpar e retirar até as maquiagens mais resistentes inclusive as a prova d'água.
Somando Beleza, Demaquilante Bifásico Clean avon, Neiva Marins
 Minha opinião: Apesar dele ser bifásico na minha pele ele não deixa oleosidade. Depois que ele seca sinto minha pele super macia e refrescada, mais tem um único ponto negativo, ele não retira muito bem as máscaras a prova d'água, é verdade gente, pra sair tudo mesmo demora e eu não gosto de ficar friccionando algodão nos meus olhos, isso não é nada bom né verdade? O meu outro demaquilante da Mary Kay retira tudo numa boa. O demaquilante da Avon pode ser usado em todo rosto. Ele não custa caro e é um ótimo custo benefício pra quem não pode investir em um mais caro, ele limpa bem, só tem aquele ponto mesmo que mencionei, mais para isso basta usar um outro para os olhos como eu faço. 
Bom amigas é isso que eu tinha pra contar pra vocês. Muitos beijim e até a próx...
Quem faz minhas fotos: Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins

2 comentários :

  1. Gostei da resenha. Nem sabia que a Avon tinha demaquilante bifásico e com saber que não deixa a pele oleosa.
    Beijinhos da Jana
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana, pois é eles tem um agora, ele é recente, foi lançado no ano passado bem no finalzinho mesmo. Eu tenho gostado. Recomendo sim.
      Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...