sexta-feira, 8 de maio de 2015

CREME DESODORANTE E HIDRATANTE PARA OS PÉS ALDERMINA

Olááá amigadas, tudo beleza com vocês? Depois de muitos testes com o produto de hoje, vim contar tudo para vocês. Confiram...
Somando Beleza Creme Hidratante Para os Pés Aldermina
 Sabe quando você entra na farmácia querendo achar um produtinho novo e bem baratinho pra testar? Essa sou eu! Kkkk, sempre que vou na farmácia fico torcendo pra achar algo novo, e no ano passado em uma dessas visitas há farmácia eu achei este creme desodorante hidratante para os pés cujo nome eu nunca havia ouvido nem lido sobre ele " Aldermina ".
Somando Beleza Creme Hidratante Para os Pés Aldermina
 Achei interessante pois ele conta com a Ureia e a Glicerina que são dois componentes que eu adoro principalmente na hidratação de áreas bem ressecada com os calcanhares, nossa, os meus as vezes até ficam rachadinhos, acho feio e não combina com rasteirinhas e havaianas né meninas?
Somando Beleza Creme Hidratante Para os Pés Aldermina
 O produto hidrata intensamente a pele dos pés, prevenindo o ressecamento e aspereza dos calcanhares \o/. Para ser usado diariamente, basta uma camada e massagem para que a pele absorva o produto. Vem 120g. Tem cheirinho bem gostoso e é bem cremosinho. E dura muito, por que a glicerina faz com que o produto se espalhe com mais facilidade. Antes os meus pés estavam esbranquiçados nas laterais e calcanhares por causa do ressecamento que se encontravam, e olha que eu hidrato todos os dias. mais agora olha só que aparência mais saudável.
Somando Beleza Creme Hidratante Para os Pés Aldermina
Adoro esta sensação de pés bem cuidados e bonitos. As vezes é melhor mudar um pouco de produtinhos para que eles voltem a dar os efeitos que queremos. Recomendo. Achei na farmácia de Icaraí ( uma no final da Moreira Cézar) e foi bem baratinho, apenas R$3,25. Recomendo gente!!
Espero que tenham aproveitado a resenha de hoje. Obrigada por lerem. Até a próx...
Beijim...
Quem faz meus clik's: Luís Cláudio Marins Photography 
Edições: Neiva Marins.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...