domingo, 26 de abril de 2015

SECRET LOVE CREME DE MÃOS BELLIZ - TESTEI!

Oláááá amigadas, tudo beleza? Estou mega atrasada com esta postagem, por que já faz um tempinho que a Belliz lançou este produtinho, na verdade a marca lançou este e mais outro, só que eu só tenho este, então confiram a resenha...
Somando Beleza, Neiva Marins, Creme de Mãos Secret Love Belliz
 Vocês já devem ter visto ou ouvido em outras resenhas sobre este creminho, ele tem uma embalagem super bonitinha, feminina e sim meninas, lembra coisinhas românticas! Ele é para mãos e cutículas, tem um cheirinho muito gostoso de frutas vermelhas. É adocicadinho mais não é enjoativo, super bom.
Somando Beleza, Neiva Marins, Creme de Mãos Secret Love Belliz
 Ele é branquinho e bem molinho, a pele absorve bem rapidinho deixando uma película que protege as mãos a cada lavada. Eu adorei e já quero outro por que o meu esta acabando. O preço eu achei bem salgadinho já que outras marcas tem ótimos cremes para as mãos tão bons quanto este e bem mais barato, os da natura e da avon eu compro mais barato. Este foi R$9,50 na perfumaria Cosmética.
Bom meninas, me contem se vocês já usaram este creminho. Até a próx.
Beijim...
Quem faz meus clik's: Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...