quarta-feira, 29 de abril de 2015

ÓCULOS DE SOL FUEL

Olááá amigadas tudo beleza com vocês? O post de hoje é bem rapidinho, vou apenas mostrar mais um óculos que adquiri recentemente da Fuel.
Somando Beleza, Óculos de Sol, Fuel
 Bom assim que visitei um dos quiosques da Fuel no Plazza Shopping de Niterói eu não resisti e fiquei encantada por este óculos.
Somando Beleza, Óculos de Sol, Fuel
 Todos os óculos da Fuel são encantadores, eles tem garantia de 1 ano, eles fazem reparos se for necessário (apertar, afrouxar etc...). O óculos veio dentro deste saquinho emborrachado, pois a capinha é vendida separadamente. Eu prefiro guardar meus óculos dentro de capinhas, case... por que acho que protege mais e evita acidentes!
Somando Beleza, Óculos de Sol, Fuel
 Este modelo ficou perfeito para o meu formato de rosto, super amei.
Somando Beleza, Óculos de Sol, Fuel
Somando Beleza, Óculos de Sol, Fuel
 Eu uso óculos escuro sempre que saio de casa, mesmo não tendo aquele sol forte, acho que fica elegante e charmoso sem contar que protege os nossos olhos de poeiras e tals.
Somando Beleza, Óculos de Sol, Fuel
Somando Beleza, Óculos de Sol, Fuel
 Gostaram do modelinho meninas? Bom não foi um post tão demorado né rsrs, espero ver vocês na próx.
Beijim...
Quem faz minhas fotos: Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...