quarta-feira, 15 de abril de 2015

DESODORANTE ANTITRANSPIRANTE CLAREADOR DAS AXILAS AVON SKIN SO SOFT

Olááá amigadas, tudo beleza com vocês? Eu tô na boa :D! Hoje vou falar de um produto que eu comprei sem acreditar que ele me daria resultados, mais me surpreendeu. Confiram no post...
Somando Beleza, Desodorante Clareador Avon
 Bom pessoal,eu tinha um sério problema com a cor de minhas axila e não me sentia confortável nem para usar blusinhas de alcinhas. Sabe aquela vergonha de levantar o braço em público? Pois é, já passei por isso, mais depois de testar muitos produtinhos e não ter resultados, me joguei neste sem nenhuma esperança, mais não é que deu certo!
Este desodorante ajuda a clarear a pele das axilas e é 0% alcool etílico. No frasco não vem muita informação sobre o produto, mais eu conto minha experiência pra vocês, quer informação melhor que esta? Hehehe.
Quando eu comecei o tratamento usei o da embalagem em aerosol, mais não gostei por que depois que o produto seca ao longo do dia vem o suor fica uma meleca aiiii, não gostei não. Mais ele ajudou no clareamento.
Somando Beleza, Desodorante Clareador Avon
 Bom, eu gostei mesmo foi deste aqui, pois ele seca e não fica molhadinho quando o suor vem e não mancha a roupa. E mesmo após a depilação pode ser usado, eu estou amando os efeitos, já estou usando a quase um ano e minhas axilas estão bem clarinhas uhull, nossa nem dá pra acreditar que este produto esta me ajudando. 
Somando Beleza, Desodorante Clareador AvonNão tirei fotos de antes pra mostrar pois como eu falei não tinha fé nele, mais recomendo muito, pois ele clareia mesmo.
Bom amigadas espero que o post possa ter ajudado vocês. Até a próx...
Quem faz meus clik's: Luís Claúdio Marins Photography
Edições: Neiva Marins

4 comentários :

  1. eu adorava usar essa marca, até lembro do cheirinho, agora por aqui ninguem vende avon....Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com/2015/04/anel-onecklace.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Siça, que pena heim... Já tentou pela internet? Nas lojas parceiras do blog, banner ai ao lado elas vendem, basta perguntar in box. Beijim adorei sua visita...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, bem vinda! Menina demorou uns 6 meses pois minhas axilas estavam bem escurecidas. Beijim.

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...