quarta-feira, 25 de março de 2015

EUDORA SIÁGE STYLING-SPRAY TEXTURIZADOR PARA OS CABELOS

Olááá meninas e meninos, tudo beleza com vocês? Quem ai já conhece este produto aqui? Se ainda não conhece não se preocupe que eu vou te mostrar como ele funciona, confiram...
Somando Beleza, Eudora Siáge Styling spray texturizador, Linda linda, Dalí
 Bom gente este spray aqui é uma maravilha pra criar looks modernos e com estilo. Sabe aquele cabelo praiano? Dá pra fazer com ele, sabe aquele cabelo de diva todo modelado com cachos largos e soltos? Dá pra fazer com ele também.
Ele cria ondas irregulares nos nossos cabelos sem danificar os fios pois contém fórmulas avançadas. 
Aqui eu estava com os cabelos semi úmidos. Apliquei o produto e amassei com as mãos, criando ondas irregulares. Só não aplique demais achando que não vai ficar bom "tipo o que eu fiz" por que seu cabelo vai ficar muito duro e você não vai conseguir nem pentear, não façam isso! Tem que colocar pouco e manter uma distância de 30cm ai sim, o produto vai sair a quantidade certinha e seus fios não vão ficar duros.
Somando Beleza, Eudora Siáge Styling spray texturizador, Linda linda, Dalí
 Aqui eu fiz diferente, eu modelei com o babyliss grande e depois apliquei o produto e sacudi a cabeça pra frente e para trás, baguncei bem com as mãos e ficou assim.
Somando Beleza, Eudora Siáge Styling spray texturizador, Linda linda, Dalí
 Este efeito dura até a próxima lavagem, sem perder as formas mesmo penteando, sempre vai ter uma beleza nos seus cabelos com este produtinho pra lá de bom.
Somando Beleza, Eudora Siáge Styling spray texturizador, Linda linda, Dalí
 Eu adorei os efeitos do spray texturizador da eudora, recomendo de montão gente. Vem 100ml e tem um cheirinho muito gostoso.
Onde vocês acham deste produto a pronta entrega é nas lojas Linda Linda Cosmeticos e Dalí Presentes & Cosméticos e tem descontos \o/ aproveitem.
Por hoje é só pessoal. Beijim...
Quem faz minhas fotos: Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...