quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O QUE TEM NO MEU ARMÁRIO E NOS MEUS CABIDES " DOSE TRIPLA "

Oiii, tudo beleza pessoal? Hoje vou mostrar três lindas blusinhas que são super a cara do verão. Tá que já era pra eu tê-las postado pra vocês mais não deu devido a falta de internet que vivenciei, lembram? Vamos lá...
 A começar por estas aqui, que eu comprei na loja Drops de Icaraí
  Esta tem estampa floral bem bonita, está super em alta esta estampa, acho que vocês já devem ter notado por ai, não é mesmo meninas? Esta é no modelo nadador pois é cavada nas costas.
Gostaram? Agora vamos a esta da mesma loja. Só que esta tem estampa de bicho, uma mistura gente, rsrs, mais é bonita :D e veste bem, esta é no modelo camiseta.
Que tal esta? Decidam depois hehe
 Esta aqui é toda de renda e mais romântica, uma gracinha meninas, ótimas para sair num fim de tarde com seu love :D
 Esta eu comprei na loja Shouth.
Iai pessoal, qual vocês mais gostaram? Usariam estas?
Eu espero que vocês tenham gostado de ver mais sobre meu gosto para roupas e que possam inspirar vocês na hora de escolher!! Beijim...
Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photograph
Edições: Neiva Marins

6 comentários :

  1. Amei, super fresquinhas para o verão. Bjs

    ResponderExcluir
  2. A que mais gostei foi na segunda... a regatinha *-* mas com certeza usaria todas haha'
    Adoreiiii =]

    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os modelos e claro que eu usaria!
    A primeira é minha favorita! Linda demais!!!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa, que bom amiga, obrigada por vir, bom fim de semana :D
      Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...