terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

NOVA PARCERIA PARA O BLOG - JOY PERFUMARIA

Olááá moçadinha, tudo beleza? 
Estou muito feliz em contar pra vocês mais uma conquista para o Somando Beleza \o/ \o/ \o/.
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, RjRecentemente nestas minhas andanças pelo Niterói Shopping, passei em frente a Joy Perfumaria e resolvi entrar pra olhar as novidades e minha gente, como eu gostei do que ví, e foi aqui que eu comprei alguns dos meus pinceis que já mostrei pra vocês em um post passado lembram? Comprei mais coisas que vou postar em breve " keep calm " hehe, e como sou daquelas que adoram conversar por onde quer que eu passe, fiz amizade com a Regina que é a dona da perfumaria, e conversa vai conversa vem eu falei do meu blog " por que eu adoro falar dele pra mulherada tá " mais até ai tudo beleza, não imaginava que um dia ela iria me fazer uma proposta tão maravilhosa quanto esta de Parceria e eu fiquei muito feliz, por que já havia conversado com ela como falei pra vocês e sabia o quanto ela era uma pessoa encantadora, alegre, atenciosa e muito pra frente, é claro que eu topei ne gente! Então a partir de hoje vocês verão o novo banner ai ao lado do blog e que seja super Bem Vindaaaaa. Bem agora que já falei da novidade, vamos conhecer a loja? Meu maridex fez vários " clik's " legais, confiram..
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
 Estão vendo por que eu fico doida quando visito a Joy Perfumaria? Gente sem brincadeira, a perfumaria é bem completa, tem de tudo e de várias marcas uma delas vocês devem conhecer, se você é aqui de Niterói/Rj deveria fazer uma visita e se encantar por que lá tem tanto produto para os nossos cabelos quanto: Maquiagem, colorações das boas, muitos creminhos, esmaltes, acessórios e muito mais. As melhores marcas estão aqui. São elas: Aussie, Silicon Mix, L'ORÉAL, Wella, Matrix, Acquaflora, C.Kamura, Bio Extratus, Haskell,Vita Derm, Probelle e muito mais. 
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
 Doida pra fazer mais uma mudança na cor dos cabelos e como eu tenho química quero usar um desses tonalizantes da L'OREAL, mais qual heim...
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
 Essa parte eu piro, rsrs...
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
 Quem não gostar de esmaltes que  "atire a primeira pedra " eu gosto muito, apesar de na maioria das vezes estar com as unhas " peladas " rs, eu gosto sim viu, e são tantos que eu até fico zonza olhem isso tudo. Várias marcas legais meninas.
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
 Muito lindo esta cor não é mesmo?
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
 Gente olhem que secador lindo, ele é todo colorido uma verdadeira " Belezura " eu quero um pra chamar de meu " tá maridooo ' kkkk, além de secadores tem pranchas tudo pra gente ficar mais linda do que já somos o/.
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
 Eles tomaram as prateleiras de algumas perfumarias e não poderiam faltar aqui na Joy Perfumaria se você achou que era impossível tê-los agora já sabem onde encontrá-los. #aussie #siliconmix linhas completas pra deixar nossos cabelos sempre mais bonitos e saudáveis. Eu já usei e recomendo.
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
 Uma nova marca faz parte da Joy Perfumaria a marca que antes só se via em salões de beleza agora nas prateleiras da Joy pra vocês. Conheçam a Probelle, eu já falei dela aqui, usei a progressiva desta marca e adorei, e quem me acompanha no inst @neivamarins já viu a foto que postei por lá do meu shamp+cond da linha Lumino Max do vidro branco,mais em breve falo das maravilhas que fez aos meus cabelos, hoje não dá :D.
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
Eu recebi pra testar o Nutritive Repair da Probelle e logo vou postar aqui pra vocês. A Probelle é uma linha profissional para os cabelos, ok meninas!
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
 Com a bela Regina, ela que faz a nossa alegria acontecer quando entramos na Joy Perfumaria quero te agradecer Regina pela oportunidade e confiança que você esta depositando em meu Blog pra divulgar este universo tão maravilhoso e feminino que você tem. Me sinto muito feliz por poder falar da Joy e poder levar todas estas informações as minhas leitoras, amigas e seguidoras que eu tanto adoro! Muito obrigada. Vai ser um sucesso nossa parceria! Amém...
Somando Beleza, Parceria, Joy Perfumaria, Niterói Shopping, Niterói, Rj
Meninas falei de mais né? Mais foi necessário senão vocês não iam captar toda minha alegria. Espero que tenham gostado, pra quem for aqui de Niterói/RJ se liguem no endereço da loja: Rua da Conceição, 188, tel: 96990-0956 2° piso centro dentro do Niterói Shopping.  E pra quem quiser ficar por dentro das novidades é só curtir no face aqui.
E por hoje é só meninas. 
Beijim...
Quem faz minhas fotos: Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins

18 comentários :

  1. Vou dizer : tb amo lojas assim, que posso encontrar tudo em um só lugar...certamente se morasse mais perto, essa loja seria uma das minha preferidas.....que lugar demais !!! Imagino que deve ser fácil de se apaixonar !!!! Amei mesmo !!! Essa secão de esmaltes ia me endoidar geral !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheh oi minha linda, que bom que vc gostou. É como falei a loja é um sonho que dexia qualquer mulher doida hehehe, adorei a visita, estava com saudades de vc aqui.
      Beijim...

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, que venham muitas ^^

    Já viu o post novo amor? Tá super legal,vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/comprando-tenis-na-internet.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada. Eu vou lá conferir já já. Beijim...

      Excluir
  3. oi neii, parabens amiga, mais realizaçoes e sucesso aqui no blog <3 adorei a loja
    neii me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil, muito obrigada minha linda. Sucesso pra nós flor.
      Beijim...

      Excluir
  4. eu também já consegui algumas parcerias por comentar sobre o meu blog nas lojas ou fazer propaganda dos produtos no Instagram sem ganhar nada em troca. parabéns pela nova parceria e tomara que você ganhe esses produtos tão legais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia, obrigada lindona, é isso é falando que mostramos o que temos de melhor a oferecer. Quanto aos produtos eu recebi um já, postarei em breve. Beijim lindaa...

      Excluir
  5. Oi amiga! Parabéns pela parceria!
    Adorei conhecer a perfumaria, achei super completa e os esmaltinhos? *.*
    Adoraria poder conhecer pessoalmente.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga, ah obrigada, eu sei vc mora em outro estado né? Mais eu sei que deve estar doida pelos vidrinhos mesmo hehehe. Beijim meu amor...

      Excluir
  6. Olá Neiva, vim fazer uma visita depois de bastante tempo sumida, quero lhe parabenizar pela parceria, adorei conhecer a loja e fiquei doida com tanta coisa boa!! Muito sucesso!!!

    Bjos Alê Leca (Alê e suas Singularidades)
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, obrigada. Te desejo o mesmo minha querida vc merece \o/
      Beijim e não some não heim...

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria! A loja e realmente boa! Adorei!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pelo carinho, sim, a loja é um sonho de doce de leite hehe :D faça uma visita se puder!
      Beijim...

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria , e que loja é essa hein , tem tudo nela adorei , bem que podia ter uma assim aqui na minha cidade !
    beijos flor, adorei o blog , e já estou te seguindo !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, seja bem vinda!! Que bom que vc curtiu também, é uma pena mesmo, bem que poderia ter uma em cada cidade, iria ajudar muuuito não é mesmo?! Beijim
      Vou seguir de volta :D...

      Excluir
  9. Oi Neiva,
    Parabéns pela parceria!
    Que loja é essa? Apaixonada! Tem de tudo. Eu amei!
    A loja é ótima, já virei fã.
    Amei todos os itens que têm nela.
    Ótimo post!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian tudo bom querida! Então a loja fica aqui em Niterói vc sabe onde é O endereço esta no post. Fico feliz pelo elogio e por seu carinho, adorei sua visita. Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...