sábado, 7 de fevereiro de 2015

MAKEUP INSPIRADA NO VERÃO! VÍDEO NO CANAL

Oiii, tudo beleza pessoal?
Voltei a fazer meus vídeos de maquiagens e hoje a minha inspiração foi no verão né gente. Ele que tem dado o que falar nas redes sociais kkk, mais podemos e devemos tirar muitos proveitos desta estação tão quente. Vamos de make então?! Para alegrar vocês eu sempre posto umas fotos de como ficou, assim vocês não se decepcionam e ficam afim de ver o vídeo hehehe.
Espero que tenham gostado e só pra esclarecer, eu falei no vídeo que deixaria os nomes dos produtos que eu usei, mais não preciso né gente, pois como vocês mesmo viram, eu no decorrer do vídeo já fui falando " ops " escrevendo hehe, mais qualquer dúvidas é só perguntar, vou responder com muito amor e carinho. Bom domingooooo.Beijim...
Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography 
Edições:Neiva Marins

 

2 comentários :

  1. O make ficou lindo e super suave, amei!
    Beijos Neiva!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, obrigada meu amor, que bom que gostou \o/
      Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...