quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

MINHA VISITA AO STÚDIO DE BELEZA MARIA FLOR + BOTTOX ORGANIC BIO MYSTIC

Olááá moçadinha, tudo beleza? Semana passada visitei um stúdio de beleza que por sinal é de uma grande amiga minha de infância. Lá passei pelas mãozinhas dela e hoje vou contar pra vocês tudo que rolou por lá, os clicks do maridex e o procedimento capilar que fiz. 

 Pessoal este é o Bottox Orgânico da BIO MYSTIC. Esta escova não contém nadinha de formol e ao invés de detonar nossos cabelos ela trata. Pois é enriquecido com ativos naturais que reparam e renovam a fibra capilar que já estava desvitalizada por processos químicos dentre outras progressivas e já na primeira aplicação se nota melhora nas pontas duplas, quebradiças e porosas, isso eu falo por experiência própria viu, não lí isso em nenhum lugar, ma notei a diferença que causou em meus fios que ficaram ainda mais bonitos. Lembram do Bottox Azure que usei em um outro salão que visitei? Clique aqui
Pois é, este é a mesma coisa até no cheiro, textura e descrição. Só realizei a escova por que minha amiga me assegurou que era a mesma coisa, e posso falar? Eu achei que fica até melhor :D, não que a outra seja ruim, não! Eu adorei e super recomendo, mais esta tem algo que deixou mais brilhoso, em termos de " alisar " tudo igual viu! Só queria que soubessem que esta escova é tão boa quanto a outra e que vale a pena fazer pelo tratamento que faz aos cabelos. Realmente recupera! Falo isso por mim viu pessoal, a experiência foi em mim, que fique bem claro isso.
Vamos ver as fotos do passo a passo...
 Como sempre se lava primeiro, dá aquela secadinha básica e bora passar o tratamento
 Depois deixa descansar os minutos que o profissional acha de acordo com a espessura dos fios.
Esse geladinho me deixa aflita aii, rsrs, nunca vou acostumar kkkk.
No stúdio Maria Flor tem peças lindas que se combinadas direitinho além de você sair linda sai arrasando no figurino também, além de acessórios é claro. Vejam.
 O lugar é muito gracinha gente.
 E lá vamos lavar outra vez, só que agora só se retira parte do produto.
Todos os meus cachinhos da raiz foram embora \o/ " Amém..."
 Secando e pranchando pra terminar.
 Dá pra ver pessoal como os fios ficam mais encorpados, mais lindos e mais estruturados. E este efeito dura até você fazer outra vez e não só alguns dias, isso é muito bacana. 
Fotos com a minha linda amiga que cuidou muito bem dos meus cabelos.
 Achei legal fazer uma foto diferente! Gostaram?
Bem eu espero que vocês tenham gostado e que eu possa ter ajudado vocês que tinham alguma dúvida sobre este tratamento. Se liguem no endereço da minha Diva Carlinha: Rua Amaral Peixoto n°60, sala 902. Telefone:3902-0607 zap:98228-9083. Cidade: Niterói, RJ.
Eu super recomendo. E agora sempre postarei as promoções do salão dela aqui pra vocês que forem da minha cidade \o/ uhull. Beijim pessoal...
Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography 
Edições:Neiva Marins

 



6 comentários :

  1. Gira...sabe sempre bem uma visitinha ao salão de beleza!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do produto !! Ele realmente tem um excelente resultado !! :D

    ResponderExcluir
  3. E para loiras? Será que ele é bom? Meu cabelo é fino, e está bem danificado! Será que não vai maltratar mais ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, tudo beleza! Olha não sei se serve para loiras, não li nada sobre isso no rotulo, mais o legal é perguntar para o profissional pessoalmente, ai ele avalia até as condições dos seus cabelos já que vc disse que ele esta fragilizadinho ne? Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...