quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

LANÇAMENTO NATURA FACES " MINI PERFUMES "

Oiii, tudo beleza pessoal? Já viram que a Natura Faces lançou versões menores dos seus perfumes? Não? Então confiram!!!
Foto da page da loja Linda Linda!
 Desde que ví que a Natura havia lançado miniaturas de seus maravilhosos perfumes eu logo quis aproveitar pra testar um que não tinha ainda. Achei muito boa a proposta da marca por que nós mulheres que temos que andar com nossos perfumes dentro de nossas bolsas é um caso de risco né mesmo meninas? Sem contar que dependendo do vidro ele pode fazer mais volume e o peso nem se fala. Então estas novas versões em 10ML são uma boa pedida pois cabem dentro da necessáire e você pode levar mais de uma \o/ uhull. 
eu já escolhi uma fragrância pra chamar de minha que foi o Ousada, já conhecem?
Cabe na palma da mão! O cheirinho da fragrância do Ousada é meio adocicado, mais não me irritou não, eu gostei.
 Lembrando que outras marcas também já haviam lançado versões de seus perfumes como OBoticário e a Eudora.
Vamos aos precinho:
Todos estes nas lojas Linda Linda CosméticosDalí Presentes & Cosméticos  as fragrâncias da Natura estão com descontos de: R$29,80 por R$23,80.
Até dia 25/01 os do Oboticário Egeo Dolce por R$22,39 e Florata por R$17,99.
Os da Eudora: Club6 de R$35,90 por R$28,72.
Eudora de R$39,90 por R$34,60. Aflorá de R$22,90 por R$18,32.
Aurien de R$2,90 por R$23,60 tudo a pronta entrega o que facilita ainda mais \o/ a nossa vida.
Bem pessoal, espero que o post de hoje tenha sido útil pra vocês! Até a próx. Beijim...

Quem faz minha fotos:Luís Cláudio Marins Photography 
Edições:Neiva Marins

 

2 comentários :

  1. Oi Neiva que ótima novidade amiga adoro o perfume Kriska da Natura,uma pena eu não ter uma revendedora por aqui!
    Acho muito prático para levar na bolsa esses minis perfumes!
    Beijos amiga bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, querida que bom que gostou, eu gosto do Kriska tbm :D bom né?! Olha vc pode comprar pela net mesmo, acesse a page da loja e divirta-se hehe, bom fim de semana pra vc tbm \o/
      Beiim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...