sábado, 13 de setembro de 2014

SAPATILHA NOS PÉS

Olááá pessoal, tudo beleza? Vou mostrar pra vocês hoje minha nova sapatilha da SONHO DOS PÉS, confiram...
 Bom meninas, esta é a sapatilha que comprei recentemente, até mostrei ela no último vídeo de comprinhas. Ela tem estes detalhes em cima todo furadinho e também uma correinha super fofa que contorna os tornozelos, mais o que mais gostei nela foi esta trancinha linda dourada, que na minha opinião fica um charme nos nossos pés né não meninas?

 Bom meninas, ela é lançamento da loja Sonho dos pés, quem gostou e quiser comprar ainda dá tempo, eu recomendo, ela é bem confortável e elegante :D.
Espero que tenham gostado, até a próx... 

Quem faz minhas fotos:




Edições:

Neiva Marins

Sigam o blog nas redes sociais também \o/


 


 

4 comentários :

  1. Amei a sandália, super linda e delicada ao mesmo tempo.
    Lidonaaa, gravei um vídeo mostrando meus TOP 5 de cremes corporais hidratantes contei tudo lá no blog >> http://clicf.blogspot.com.br/2014/09/top-5-cremes-hidratantes-corporais.html
    Espero você eiin, super beijo e tenha uma ótima semana *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada viu, pode deixar que irei sim, beijim...
      Boa semana pra vc tbm...

      Excluir
  2. Oi amiga! Que coisa mais linda! É do jeitinho que eu gosto!
    Adoro conferir seus achadinhos!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha, quem amigaaa \o/ obrigada por vir, muitos beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...