quinta-feira, 18 de setembro de 2014

MINI PINCÉIS MARY KAY

Oláááá pessoal, tudo beleza? Hoje venho falar dos pincéis(mini) da Mary Kay, post rápido ok...
 Vocês lembram que montei o estojo Pro Compact Da Mary Kay né? Leia o post aqui.  
Pois bem, depois dele todo lindo e pronto sobraram os espacinhos para por os mini pincéis, aqueles que sempre vem em estojos, beleza! Até ai tudo bem, eu pensei que fossem um pouco maior que os que costumam vir nestes estojinhos de make, mais não pessoal, olhem o tamanho deles...
 São muuuuito pequenos meu pai, se eu fosse imaginar que eles seriam deste tamanhinho eu não os teria comprado, até por que o espaço que sobra no estojo é meio médio digamos assim e na revista eles se parecem maiores :( não gostei!!!

Quanto a qualidade deles não tenho do que reclamar, ele tem cerdas naturais, pega bem a sombra e o de esponjinha é muito bom também, mesmo lavando sempre ele continua firme. Mais quanto ao tamanho isso me deixou muito triste, mais fica ai um alerta para quem assim como eu acha que eles veem em tamanhos não grandes mais tipo " uns 4cm " que seria bom e ficaria bonitinho no estojo. Bom gente, por hoje é só até a próx...



Quem faz minhas fotos:Luís cláudio Marins Photography 
Edições: Neiva Marins 




16 comentários :

  1. Quero muito algum protudo dessa marcar, deve ser muito boa
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle, são ótimas, vc vai gostar quando tiver a oportunidade de testar.
      Recomendo!!!
      Beijim...

      Excluir
  2. Oi Neiva
    eu tbm nunca experimentei nada dessa marca, um dia quem sabe.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sim amore e são maravilhosas, só os mini pincéis que são muuuito pequenos. Tenha um lindo dia, beijim...

      Excluir
  3. É mini mesmo né? rsrs
    Eu sinceramente não sou muito fã de minis, gosto dos grandes, apesar que que não é bom para carregar pra lá e pra cá ...

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu tbm sou fã dos maiores, mais pra se levar no estojo pelo menos uns que sejam médios hehehehe. Assim não dá. Obrigada pela visita flor.
      Beijim...

      Excluir
  4. Oi Neiva tudo bem amiga?
    São bem pequenos mesmo já me acostumei com os maiores!
    Mais com certeza vale pela qualidade que é boa!
    Beijos ótima sexta
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, tudo ótimo e vc linda? Pela qualidade valem mesmo hehe. ótima sexta pra vc tbm querida.
      Beijim...

      Excluir
  5. Nossa, que gracinha!!!

    Um beijo,
    Vem me visitar?

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa são bem pequenininhos mesmo,um mimo!
    Ainda não tenho nada da MK por aqui não achei consultor ainda :(
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena amiga, olha se vc quiser pode comprar pelo site das minhas lojas parceiras, clique nos banners ao lado inclusive o da MK, eles te enviam pelos correios. São de muita confiança mesmo. (Ljs:Linda Linda e Dalí)
      Bom fim de semana.
      Beijim...

      Excluir
  7. Aiin que gracinha esses pincéis *-*
    Preciso de uns pequenos assim...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, jura, eu quero os grandes hehe...
      Obrigada pela visita, bom fim de semana.
      Beijim...

      Excluir
  8. Poxa, que pena que tu te decepcionou com o tamanho deles, são bem pequenininhos mesmo. Mas pelo menos a qualidade é boa, né? :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna, pelo menos isso é bom a qualidade hehe. Adorei sua visita. Muitos beijim...
      Curta bastante seu fim de semana.

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...