sexta-feira, 15 de agosto de 2014

VAMOS APROVEITAR O FRIO COM ESTILO E ELEGÂNCIA - BOTINHA

Oláááá, tudo belezinha pessoal? Hoje eu trouxe um post bem legal pra ocasião frienta. Minha nova botinha que combina com tudo. Vamos conferir e se inspirar meninas...
 Neste inverno nada melhor pra esquentar os nossos pés quando temos que sair na rua né pessoal, e as botinhas estão com tudoooo, eu não resisti e tive que comprar mais uma, sim mais uma pois tenho duas, ambas de cano longo sendo uma de salto bem alto e grosso e a outra baixa com salto tipo este. Na compra desta botinha eu recebi uma linda necessáire, own que fofa, " nem queria " hehehe.
 Detalhes da Bota
Ela vem com fivelas mais é apenas de enfeite, não fica legal se apertar mais, pois ela franze toda e não fica legal, assim esta bom. Ela também não escorrega se você andar na chuva, isso eu gostei. Sem falar que bota fica bem com saias longas, calça várias dependendo das cores e estilos, eu prefiro as shinnys, dentre outras roupas, fica muito bem com tudo, na minha opinião! O que vocês acham?
 Para nós mulheres, os detalhes contam muito, até de uma simples necessáire, né meninas rsrs...
 Bom, não reparem na minha cara lavada não viu gente. De cara lava também  pooooode rsrs.

 Bom moçadinha, era isso que eu tinha pra mostrar a vocês, me digam se gostaram. O que vocês têm usado para esquentar os pés no frio. Bota, salto, tênis, etc...
Quem quiser saber o endereço da loja que comprei anotem ai: Rua Lopez Trovão n°134, lj 101, Icaraí - Niterói/RJ.
Muitos beijim e um lindo fim de semana.

Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins






2 comentários :

  1. Neiva! Vim te visitar e já virei seguidora! Apaixonada me define por essa bota! Curti sua fanpage e lá agora mesmo comentei que aqui em Salvador quase não dá para usarmos itens de vestimenta de frio, aqui quase nunca faz frio! rs
    Mas, qndo dá eu uso!
    Arrasou no post!
    Convido vc á conhecer meus cantinhos!

    http://www.thaiscavalcante.com.br/
    Fanpage:https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia
    Canal YT: https://www.youtube.com/channel/UC2Lk4mNFEjsg_UveWEi02wg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, eu ví e respondi seu comentário na page, nossa imagino que seja bem quente mesmo. Ah amiga, quando ser use e arrase por, afinal temos que usar bota, mesmo que não esteja tão frio poxa vida, rsrs obrigada pelo carinho aqui, vou retribuir sim, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...