sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SOMBRAS MARY KAY - PARA MONTAR MEU ESTOJO

Olááááá, tudo belezinha pessoal? Hoje tem swatches de algumas sombras da Mary Kay pra vocês. Depois farei mais umas fotos e então, lançarei o vídeo onde mostro o meu estojo da Mary Kay montadinho pra vocês. Vamos lá? Bora...

 Vou começar pela Lavender Fog, esta sombra é muito linda e tem uma cobertura maravilhosa mesmo, ela tem um leve toque de púrpura possui uma cor matte, de longa duração, que não acumula e não desbota mesmo, fica maravilhosa em qualquer tom de pele, (eu acho). Sua fórmula ajuda a conter a oleosidade e é de fácil aplicação. A cor dura bastante, tipo o dia inteiro sem ficar falhada. Nem há a necessidade de reaplicar meninas.

 A cor é bem intensa, eu dei uma passadinha e já ficou com esta cor ai.

Agora vamos para a White Lily

 Ela também é matte e super pigmentada. Perfeita para iluminar o olhar, destacar aquela make super poderosa heim meninas? Rss...
 Para fechar as swatches de hoje a bem famosinha Crystalline
 Esta sombra não é matte, ela tem brilhinhos. É ótima também para dar uma iluminada no canto interno dos olhos e trazer mais brilho reluzente de cor branca ao seu olhar e a sua make. Dá pra fazer muitas composições de diva com ela né meninas? Já estou tendo umas idéias com elas....
 
Ela é bem pigmentada como as outras, eu que não consegui ficar parada para o fotógrafo pegar uma boa foto, eu juro que não aguentava mais testar nada rsrsrs. Mais logo farei algumas makes com elas e vocês poderão vê-las em uma make feita. Bom essas são algumas das sombras minerais que eu tenho da Mary Kay, logo posto mais umas e um Blush que falta e vamos ao vídeo, em breve ok? Espero que tenham gostado, se tiverem interesse em comprar Mary Kay indico muito as lojas parceiras do blog que são Linda Linda Cosméticos 
Dalí Presentes & Cosméticos. Aproveitem \o/...
Até a próx... Beijim..

Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography 
Edições: eu



6 comentários :

  1. Esqueceu de mim né bonitona?! Vim matar as saudades do seu cantinho! Sou louca pra conhecer os produtos da Mary Kay, todo mundo elogia muito!

    Beijos amiga :) www.apetrechosdeumagarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu não me esqueci nadinha minha divinha, só não passei lá no seu blog, pensei que esta sem atualizar des da última vez que fui lá. Obrigada por vir, fico feliz que queira testar algo da MK vc vai amar. Beijim...

      Excluir
  2. Uau.. a pigmentação dessas sombras são mais que perfeitas.
    Por isso a marca é tão bem falada...

    Biejokas amiga e agradeço o carinho.
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha, linda, a pigmentação é fantástica de verdade eu amo a MK são produtos incríveis, Recomendo. Beijim...

      Excluir
  3. Olá Neiva os produtos Mary Kão ótimos mesmo, um ótimo final de semana para vc, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele, obrigada, Pra você também. Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...