quinta-feira, 28 de agosto de 2014

RESPONDENDO A TAG 7 COISAS

Olááá, tudo beleza pessoal? Hoje eu vim depois de muito tempo, responder a TAG que a linda Beatriz Silva do blog Apetrechos de Uma Garota me indicou, quero pedir mil desculpas a Bia por ter demorado tanto a postar  a tag, mais eu não tive como postar antes mesmo. Então Biazinha aqui esta a resposta. Bora lá conferir
Neiva Marins
A Tag se chama 7 coisas:

7 COISAS QUE EU QUERO FAZER ANTES DE MORRER
1- Viajar para Tailândia \o/ 
2- Ter filho (um só)
3- Renovar meus votos de casamento e fazer uma festa linda com tudo que eu tenho direito
4- Conhecer meu paizinho
5- Viajar para a Indonésia
6- Viajar para o Hawai
7- Aprender a dirigir :)
7 COISAS QUE EU FALO
1- Ops
2- Putz
3- Caracoles
4- Maluco
5- Pela-mor-de-Deus (bem assim rs)
6- Né!
7- Ah, meu bem...
COISAS QUE FAÇO BEM
1- Algumas comidinhas (doces e salgadas)
2- Blogar
3- Meus cabelos (eu cuido muito bem mesmo heh)
4- Me vestir (eu sei escolher peças boas para compor meus looks)
5- Arrumar casa
6- Ecomomizar
7- Cuidar dos meus bichinhos de estimação
7 COISAS QUE NÃO FAÇO BEM
1- Tirar manchinhas de roupas
2- Passar
3- Lavar roupas
4- Limpar vidros (janelas aff)
5- Memorizar números (não mesmo)
6- Cantar
7- Cortar meu próprio cabelo (já tentei cortar a franja e ficou bizarro rsr)
7 COISAS QUE NÃO GOSTO
1- Maus tratos aos animais
2- Injustiças
3- O Governo Brasileiro
4- Levar susto
5- Carne vermelha (nem de porco)
6- Fofoca
7- Roupas muito justa e curtas
7 COISAS QUE EU AMO
1- Os animais
2- Maridex
3- Cor verde
4- Passear 
5- Comprar (quem não rs)
6- Dormir ouvindo a chuva
7- Malhar
7 Blogs que eu indico a participar desta tag:

Bom meninas quem puder participar não deixem de participar desta brincadeira e de nos contar um pouquinho mais sobre vocês! Visitem o Apetrecho de Uma Garota a Bia é uma meninas linda, super talentosa e que eu gostou muitooo \o/ Até mais...


           



16 comentários :

  1. Hahaha...adorei suas respostasa amiga.
    Algumas respostas minhas bateram com as suas:)
    Tb adoro viajar e bichinhos.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah que bom Jana lindona, fico feliz com a compatibilidade \o/ Beijim minha flor....

      Excluir
  2. Adorei a tag kkk, eu tambem nao corto bem meu cabelo, sempre falo alguma doidice!
    Beijao
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, bem isso é um tanto complicado né? Tenho amigas que fazem isso numa boa, que coisa não!! Obrigada pela visita,
      Beijim...

      Excluir
  3. O linda obrigada por lembrar de mim e pode deixar irei responde-la ta, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, que bom que pode responder, é claro que não me esqueço de vc, jamais linda. Beijim...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Jô minha linda, que bom te ver aqui \o/ Gostou? Então tá bom lindoka...
      Beijim...

      Excluir
  5. Olá Neiva obrigada pela indicação, .ótimas respostas para a tag, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaaaaaa... Relaxa amiga, ta mais que desculpada! Sei como é a correria da vida de uma blogueira, rlx viu <3 Adorei suas respostas, algumas delas bateram hein! Beeejos minha diva, se cuida ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biiaaaaaa minha divinha lindaaa, que bom que estou perdoada rsrs, amei responder esta tag que vc me indicou, muito boa heim.... Eu ví que temos umas coisinhas em comum hehehe. Bom fim de semana amiga, se cuida tbm. Muitos beijim...

      Excluir
  7. Oi Neiva!!
    Eu amei essa tag super legal gostei muito das suas respostas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, gostou amiga? Ah que bom então uhull \o/. Bom fim de semana minha linda.
      Beijim...

      Excluir
  8. Adorei as respostas! Ja respondi essa tag gata, mas obrigada pela indicação! Beijos

    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...