quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O QUE TEM NO MEU ARMÁRIO E NOS MEUS CABIDES


Olááá pessoal, tudo beleza? Hoje trago mais umas pecinhas das minhas comprinhas passadas, e pra não acumularem,, vamos vê-las agora!!!!
 Bom eu tenho comprado muito na loja Release vocês que me acompanham aqui já devem ter visto isso né, e desta vez eu não resisti e trouxe estas duas peças lindas. Eu adoro saia longa, e esta com estampas florais está maravilhosa, veste super bem. Ela tem fecheclar na lateral, bem discretinho...
 Bom, agora olhem este vestido aqui. Ele é todo fininho de uma delicadeza só. Tem um cinto lindo que da um charme a parte.
 Este tem o fecheclar nas costas e tem forro também, porque como ele é fininho tem uma transparência e contra a luz pode aparecer (o que não queremos hehe).
 Ele fica assim...
 Bom pessoal, estas foram as minhas novas comprinhas. Agora vocês já sabem o que tem de novo nos meus cabides :D. Gostaram? Me falem. Não deixem de seguir o blog nas redes sociais e ficarem ligadinhas nas novidades, os links estão ai ao lado direito do blog.
Espero que tenham gostado viu...

Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins

Muios beijim...

8 comentários :

  1. Essa minha amiga, sempre na moda e elegante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaa, vc é top, te adoro viu linda!!
      Beijim...

      Excluir
  2. Amiga já te falei que vc fica super diva e chik de saia longa néh.
    e esse vestido dourado fica lindo no corpo,um arrazo,bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prii, já falou sim meu amor :D que fofa... Obrigada, vc é de+++, Te adoro tbm garota linda.
      Beijim...

      Excluir
  3. Amiga adoro conferir esse tipo de post q vc faz.
    Arrasando e chique como sempre! ♥
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, ah, obrigada, que bom que gosta uhull, te adoro gata, muitos beijim...

      Excluir
  4. Amei suas comprinhas Neiva!
    A estampa da saia é maravilhosa e o vestido perfeito, ficou ótimo em você!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaa, muito obrigada, vcs são 10zzzz, amo todas \o/ sempre sentis comigo. Beijim, valeu Mah...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...