segunda-feira, 18 de agosto de 2014

MINHAS BIJUS

Olááá, tudo belezinha com vocês? O post de hoje é bem rapidinho, só vim mostrar minhas novas Bijus para não ficarem acumuladas rsrs. Bora lá então...
 Primeiro eu vou mostrar este brinquinho lindinho aqui. É o meu primeiro brinco deste tipo e, eu confesso que adorei como ele fica nas minhas orelinhas :D. Ele não é pesado não viu. Apesar de ser compridinho ele é bem levinho.

 Agora olhem este, me digam se não é lindo e fofo, amo corujas vocês já devem ter percebido isso né?
 É muito lindo este brinco de corujas, eu estou encantada com os meus.
Ai que lindos rsrsrs. Bom era isso que eu tinha pra mostrar pra vocês, e como eu já fiz novas compras de bijus, não queria deixar estas pra depois né. Bom eu tenho comprado minhas bijus na feirinha da dona Maria da Paz lá em Icarai/Niterói, ela fica na Rua Cel Moreira Cesar a noite e nos fins de semana, visitem ela, vocês vão pirar nas bijus dela. Gostaram? Deixem seus comentáros ai pra eu saber poxa vida :D. MUITOS BEIJIM...
Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography
Edições:Neiva Marins



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...