quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MEU NOVO MIMO-BRINCO MISE EN DIOR INSPIRED

Oláááá moçadinha, tudo beleza? O tempo já virou aqui no Rio de Janeiro, a chuva não para :(, mais antes que a chuva chegasse por aqui, eu fui as compras meninassss \o/. Olhem o que eu trouxe pra casa...
 Este brinco de pérolas esta causando entre as celebridades, desde que a marca Dior fez seu lançamento muitas famosas exibiram este brinco em muitos lugares do mundo, uma delas é a cantora e atriz Rihanna...
Fonte: Google
 Tem para todos os gostos e ocasiões, você pode até combina-los com seu look, basta escolher sua cor preferida. Eu confesso que prefiro as cores de pérola, preto e o rosinha, estes fazem mais o meu estilo ;D,
 Na internet ele é vendido a vários preços, uns chegam a ser R$ 80,00.  Mais como eu sou amiga de vocês eu vou contar onde eu comprei o meu a um preço pra lá de bom. Eu comprei o meu na feirinha da dona Maria da Paz meninas, ela fica em Icaraí na rua Tavares de Macedo com a General Pereira da Silva, se você for aqui de Niterói/Rj não deixem de visitar, vocês vão amar tudo que ela tem por lá, e o preço foi R$15,00 \O/ \O/ \O/...
 Olhem como ele fica divo gente...

 Muito lindo né? Vou comprar o preto, ai posto pra vocês verem. Bom esta é umas das novidades que eu trouxe da feirinha da dona Maria da Paz, logo mostro mais... Beijim...

Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography
Edições: eu






 

14 comentários :

  1. Ow miga, foi as compras? ain que coisa boa heim? mostra tudo viu? pq sou consumista ao ponto de me deliciar tbm nas compras alheias kkkkkkk
    sobre o brinco eu achei divo qndo vi por ai na net, e fiquei loka querendo,ate que chegou numa lojinha ak da cidade e a dona super amiga me presenteou, na minha orelha nao gosei, é muito gorda(como a dona) kkkkkkkkkk e furada muito alto, achei estranho sabe? aiinda nao consegui usar por ai rsss...em tu ficou divaaaaa...e esse rosa? ain q lindooo ne??? Bjkas quero ve rlogo as conprinhass haahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaa, rsrsrsrsr tô rindo aqui amiga " sou consumista a ponto de me deliciar com as coisas alheias ' muito boa kkkkkkkkkkkkk, poxa amiga, toma coragem e tenta usar vc vai ficar mais diva ainda, sua orelinha combina sim com este brinco ai ai ai amiga, usa sim.. Pode deixar que vou mostrar as comprinhas loguinho pra vcs viu. Obrigada por vir, beijim...

      Excluir
  2. Lindo , adorei , super delicado !
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo né Andressa, eu tbm estou apaixonada por eles. Obrigada pela visita, beijim..

      Excluir
  3. Lindo mesmo, super chique! :)

    Fiquei querendo um igual!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella, gostou amiga? Ele é muito lindo mesmo, também estou amando o meu heheh, compra um amiga, vc não vai se arrepender. Obrigada pela visita, bom diaaaa \o/
      Beijim...

      Excluir
  4. Tá um surto de brinco
    mas ele é divo mesmo e tem
    da cor que eu gosto,rosa,haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lindoka, ele esta mexendo com a nossa cabecinha né amiga rsrsrsrs, eu queria muito um desses até que achei e não deixei a oportunidade passa. O rosa é um charme tbm, adoro \o/. Obrigada meu amor por vir, muitos beijim, excelente manhã pra vc.
      Beijim...

      Excluir
  5. Oi Neiva que lindo esse brinco de pérolas fica super delicado!!
    Beijos amiga
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, fica sim né amiga!! Adorando ele hehe ;D, Bom fim de semana.
      Beijim...

      Excluir
  6. Ai que lindo amiga, queria poder achar uma lojinha camarada por onde eu moro também, viu... rs..

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, poxa que pena só ter aqui \o/ hehe, quem sabe você não acha uma um dia tbm. Vamos torcer amiga. Obrigada viu, Bom fim de semana.
      Beijim..

      Excluir
  7. Adorei o post! Atualizado e com informações super úteis, parabéns! Gostaria de deixar uma dica valiosa: brincos mise en dior, de leque e muitos outros a precinhos irresistíveis você encontra na Lojinha da Biju, loja de mãe e filhas: www.lojinhadabiju.com.br Vale à pena conferir! Abraços, Maura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Maura, obrigada vc por me deixar o endereço de sua loja, com certeza vou visitar. Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...