segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ESMALTE QUE ESTOU USANDO

Oiiieeeee, tudo beleza pessoal? \o/ segunda de sol quente e céu azul, pede um esmalte lindo né verdade? Bom os que eu usei esta semana que (passou) mais que só estou postando agora heheh, foram este dois aqui da Avon ColorTrend.
 O primeiro que é um rosinha muito fofo que tem uns brilhinhos bem pequeninos e sutis e fica bem lindo nas unhas. Ele se chama Bailarina.
 O segundo é um cobre todo holográfico maravilhosos, eu gostei de usá-lo com um vestido preto que fico muito bem destacado, amei. O nome dele é Segunda de Paetês.

 Me falem agora, vocês já usaram alguns destes esmaltes da Avon meninas? Gostaram dos que eu usei? Se vocês quiserem saber onde eu os comprei seguem os links das lojinhas parceiras aqui do blog Dalí Presentes & Cosméticos e Linda Linda Cosméticos. Desejo um início de semana maravilhosos a todos vocês que passam sempre por aqui. Visitem minhas redes sociais e se quiserem ficar eu vou adorar também.(clique nos banners ai ao lado)

Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins
Beijim...



10 comentários :

  1. Gostei bastante das duas cores,porém amei o dourado!
    bjs

    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nathália, acho que este sobressai mais né? Obrigada pela visita viu lindoka. Beijim...

      Excluir
  2. Lindos amiga! Os dois são bem diferentes um do outro mas cada um tem um ponto que me cativa rs, adorei os dois!
    Bjkinhas... Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaaa, ah que bom que gostou, eu fico mega feliz em saber \o/, obrigada por vir aqui lindoka. Uma linda semana pra vc tbm. Beijim...

      Excluir
  3. Bom dia Neiva!!
    Lindas cores amiga adoro esmaltes da Avon!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, boa noite meu amor. Que bom eu também estou amando todos. Beijim...

      Excluir
  4. Amei o primeiro o rosinha, super lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cáh, ele é bem discretinho né? Eu também gosto amiga. Beijim...

      Excluir
  5. Lindos amiga, principalmente o segundo, fica chiquérrimo com preto mesmo.
    Eu nunca dei muita sorte com esmaltes da Avon. :/
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaaa, vc gostou também amore mio hehe!! Viu só como eu tenho razão, fica lindo com pretinho mesmo heheh. Obrigada pela visita, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...