sexta-feira, 29 de agosto de 2014

COMPARANDO AS MINHAS DUAS CERINHAS NUTRITIVAS DE CUTÍCULAS. GRANADO X MIRRA'S

Olááá pessoal, é sexta feira, tudo beleza ai com vocês? Espero que sim!! Bom, hoje eu vim aqui para dar a minha humilde opinião sobre dois produtinhos que uso. Desde já quero lembrar a todos que é a minha opinião, cada um deve respeitar a opinião dos outros, mesmo que estas não lhes agradem... Bora lá então.
 Bom vou comparar as duas, mais vou falar apenas da cerinha da Mirra's, o post da cerinha da Granado vocês podem ver aqui o post é um dos meus primeiros aqui do Somando Beleza hehe, não reparem na foto, eu usava meu celular para fotografar, mais em fim...
Bom pessoal, de cara já se nota que elas são quase idênticas e se você estiver na correria das comprinhas leva esta pensando que é a da Granado, mais está tem o frasco rosa mais escuro já a da Granado o frasco é rosa claro por isso a linha rosa da marca tem o nome de " Granado Pink ".
 Vem dizendo assim sobre ela: auxilia no crescimento das unhas e hidratação das cutículas. Como usar: espalhe suavemente a cera em toda região das unhas e cutículas e aguarde a cera ser completamente absorvida. Uso diário! Enriquecida com Vitamina F, Queratina e óleos naturais. Tudo bem parecido com a da Granado né?
 A cor dela é assim, bem mais escura do que a da Granado, vocês viram né?

 A minha da Granado esta nas últimas, eu fiz assim pessoal, uma mão eu passei a cerinha da Mirra's e na outra a cerinha da Granado, para que vocês possam ver bem o efeito de cada uma na hora em que eu passei.
 Agora a da Granado
Bom pessoal vou falar o que eu achei das duas, " prometo dizer a verdade, somente a verdade " rs.
As duas tem o cheirinho bem gostosinhos, que dão vontade de comer rsrs (eu acho), tem cores diferentes, embalagens iguais só muda um pouco a cor mesmo, o preço da Granado é por volta de R$16,80 e da Mirra's R$8,80 é mais em conta. Agora dar resultado na primeira passada só a Granada dá, como vocês viram de primeira as minhas cutículas estavam bem ressecadinhas, já deixei assim de propósito para ver a ação do produto, e assim que eu passei a cerinha Mirra's elas ficaram com um pouco de ressecamento, já a dá Granado não, logo que passei o ressecado sumiu e as unhas ficaram mais brilhosas. Eu não alterei em nada as fotos para falar bem da Granado, até por que não estou ganhando nada de nenhuma das duas ( mesmo que estivesse, eu não mentiria pra vocês, estejam certas disso), sou consumidora assim como vocês e o meu trabalho aqui no meu blog é informar tudo de acordo com meus testes caseiros, e foi isso que eu achei das duas, a da Mirra's não é ruim, só tem que ser usada mais vezes ao longo do dia, a da Granado não, uma a duas vezes é o suficiente. Se eu tiver que comprar outra como vou, eu compraria a da Granado, por agir mais rápido. Bom estas foram as minhas comparações sobre as duas. Alguém dentre vocês já usaram estas cerinha da Mirra's? Gostarm, contem pra todas nós aeee \o/, eu quero saber viu. Por hoje é só até a próx...

Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography
Edições: Neiva Marins








2 comentários :

  1. Devem ser super bons!
    Te convido a conhecer meu blog e participar da novidade que está rolando por lá <3
    http://vaidadee-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, olha eu já conheço seu blog esquecer foi rsrsrsrsrsrsrsrsr, Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...