terça-feira, 22 de julho de 2014

SUPER PROMOÇÕES DO STÚDIO DE BELEZA KIBONITA. IMPERDÍVEL

Oieee pessoal, tudo bem? Hoje eu vim falar das promoções que estão rolando este mês no Estúdio de Beleza Kibonita onde eu cuido da saúde e beleza dos meus cabelinhos :D e lógico, não poderia deixar vocês de fora. Bom como o estúdio fica aqui na minha cidade, Niterói/RJ e se alguns de vocês forem daqui também, se liguem...
Neiva Marins
 Bom pessoal, clicando no link acima vocês estarão no site oficial do salão e verão como ele é, e todos os serviços. Esta semana vocês não tem desculpas para não fazerem uma visita, mais tem que ligar para agendar, pois o salão fica muito lotado e se não marcar hora, não tem como ser atendido MESMO, então não marquem bobeira e liguem, ou passem para saber e dar uma olhadinha no salão. Bom as promoções são maravilhosas e são estas, mais é APARTIR*. Limpeza de pele...R$44,90
Pé e Mão...R$27,90
Escova 0% de Formol...R$79,90 (tem que consulta o profissional para avaliar o tamanho do seu cabelo*)
Escova London...R$49,00 ou Plástica dos Fios...R$79,00 (tem que consulta o profissional para avaliar o tamanho do seu cabelo*)
Aplicação de tintas...R$19,00
Sobrancelhas+Buço...R$19,90
Drenagem (por sessão)...R$44,90
Tintura de Raiz...R$49,90
Cauterização...R$49,90
Promoções válidas por esta semana, ou liguem para saber mais.
Mais não deixem de ficar ligadinhas (os) no site, lá está rolando uma promoção incrível também, além destas é claro. Eu super Recomendo, é por isso que eu me cuido lá. Curtam a page e fiquem sabendo sempre das novidades aqui Kibonita , o estúdio fica na Av. Roberto Silveira, 140/101 - Icaraí - Niterói/Rj
Tel:(21) 3683-5455/97459-9841/98553-1379.

Neiva Marins




 Lembrando que todos os dias tem pacotes especiais no Kibonita, liguem então! Recomendo. Até mais. Beijim...




 

2 comentários :

  1. Oi Neiva!!
    Que ótimas promoções amiga com ótimos preços!!
    Adorei saber!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, muito legal né?! Eu amei as promos rsrs. Obrigada pela visita, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...