quarta-feira, 16 de julho de 2014

ESMALTE QUE ESTOU USANDO

Olá pessoal, tudo bem? Eu estou com uma dor de cabeça chata, mais já tomei um remedinho e logo vai passar, mesmo assim não poderia deixar de trazer mais um post pra vocês. Hoje eu postarei dois esmaltes que usei, e que amei. E apartir da semana que vem eu começarei a postar os novos esmaltes que comprei. Até falei deles no vídeo de comprinhas. Vamos lá...


 São estes dois meninas, o roxinho é o Orquídea e esta cor que pra mim se parece com champagne é o Garota da Capa este é um dos meus preferidos juro! Como tenho um batom neste tom de roxinho resolvi brincar, :D





 Ficou bem divertido né? Vejam os próx...


 E ai garotas, gostaram das cores de hoje? Eu adorei. Bom por hoje é só e na semana que vem volto com os novos esmaltes. Muitos beijim a todas (os).
Quem faz minhas fotos:Luís Cláudio Marins Photography 
Edições:Euzinha :D.

4 comentários :

  1. Neiva,eu amei o esmalte e o batom roxo,eu estou amando roxo.
    Suas unhas estao belissimas e o post muito bom.
    adorei.
    parabens lindona
    www.blogsb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI sUEH, QUE BOM QUE GOSTOU AMORE!! O ROXO ESTA LINDO NESTA ESTAÇÃO, EU CURTO MUITO :D, OBRIGADA PELA VISITA, BEIJIM...

      Excluir
  2. Já usei esse orquídea, é tão lindo.
    Gostei da ideia de combinação com o batom.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo de viver né amiga?! Também achei, apesar de ter outros roxinhos, não são tão parecidos, tem suas particularidades ;D. Obrigada, que bom que gostou.
      Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...