segunda-feira, 23 de junho de 2014

1° VÍDEO DE COMPRINHAS DO BLOG

Oiiieee, tudo bem gente \o/, estou tão feliz pelo primeiro vídeo de comprinhas aqui da nossa casinha :D, espero que vocês gostem também. Bom alguns itens eu já havia postado, mais a maioria não. Tem batom, roupas, esmaltes e produtinhos para os cabelos. O batom e os esmaltes eu comprei uns na Linda Linda Cosméticos 
o Aussie tem esta loja virtual que eu pesquisei aqui pra vocês, porem eu nunca comprei nesta loja tá bom gente! Toda Beleza
A loja das roupas é esta aqui Kalu Multimarcas


Somando Beleza, Neiva Marins, Comprinhas, esmaltes, unhas, cabelos, produtos, Linda Linda, Dalí, vídeo
 Bem seus lindos e lindas da minha vida, não deixem de conferir o vídeo, clica em gostei pra mim e se puder compartilha me ajudando na divulgação do canal. Obrigada a todos vocês. Vocês são de maissssss. Ah, comentem viu rsrs :D
 

 Deixo aqui muitos beijim a todos vocês que me seguem aqui no blog e nas redes sociais, em especial a Vanessa Carvalho do blog Gordinha Retada, Simone da Costa Ribeiro e Priscila Lucas pela força enorme que vocês me dão.
Se vocês querem que eu faça os próx vídeos mandando beijim pra vocês deixem seus nomes nos comentário ok? Então beijim pra todo mundo hehe.

Edições: Euzinha :D




18 comentários :

  1. Adorei a blusa, o batom lindo e os esmaltes! :)

    Gostei do seu sotaque!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, kkkkkk eu tenho sotaque rsrsrsrsrsr, que bom que gostou. Boa semana, beijim...

      Excluir
  2. Comprar é bom!!!!!!!!!!!!!!!!
    Minha flor, uma linda semana!!!
    Bjins
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuuuu, que bom ver vc por aqui. É bom sim!!! \o/ um bem necessário né?! Boa semana pra vc tbm.Beijim...

      Excluir
  3. Amei suas comprinhas!
    Quero resenha desses para os cabelos. Eu já usei esse creme de pés da Avon e gostei, é muito bom! :D
    E que esmaltes mais lindos, estou babando aqui.. quero todos já! haha ^^
    Beijos minha linda. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, obrigada!!! Pode deixar que estão quase prontas. Eu também estou in love com o creminho de pés, bom mesmo.Os esmaltes eu me rendi a todos eles amiga heheh. Adorei a visita.Beijim...

      Excluir
  4. Há eu adorei as comprinhas, eu uso esse creme para os pés, até que gosto viu, tá dando resultado.
    Beijos pra você e até breve! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosaaaa que bom que veio, tá gostando também amiga? Eu também estou vendo resultados, poucos mais estou vendo. Acredito que com o tempo eu veja mais...Beijim amiga!!!

      Excluir
  5. Oi Neiva!
    Adorei as comprinhas. Que batom lindo!
    Eu nunca dei sorte com esmaltes da Avon. Depois conta pra gente se sua experiência foi positiva.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny, eu tinha a mesma opinião, mais até que estou gostando deles viu. minha opinião agora é positiva sim amore. Aprovados uhull hehe. Ah este batom é lindo memso, eu adoro ele! É da Eudora o Rosa Marcante primo do da Mac rsrs.Beijim meu amor...

      Excluir
  6. Flor, desculpa não assisti o vídeo todo.
    Mas suas comprinhas foram ótimas.
    Lindos esmaltes. Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, que nada amiga, pelo menos vc é sincera, eu entendo totalmente, nosso tempo é corrido mesmo, relaxa amiga!! Que bom que gostou, adorei que vc veio me visitar de novo \o/ Beijim...

      Excluir
  7. Nossa, pireeeeeeei nesse batom <3 Precisooooo! Ta arrasando nos vídeos em amiga!
    Epa Epa. Quero beijim no próximo video também! #ciuminho

    Beijão

    http://www.apetrechosdeumagarota.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK meu amor, tem um vídeo que eu mandei beijim pra vc, quando eu por ele no ar te aviso. Que bom que gostou. Beijim meu amor, te amo tbm <3

      Excluir
  8. Que comprinhas maravilhosas, só produtinhos bons hein.
    As cores dos esmaltes e do batom são super divas adorei todas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mah queridaaa, vc é sensacional tbm, sempre arrasa em tudo que faz. Obrigada, beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...