terça-feira, 13 de maio de 2014

O QUE TEM NO MEU ARMÁRIO E NOS MEUS CABIDES

     Olá pessoal, como vão vocês? \o/, passou muito tempo sem eu trazer coisas novas sobre esta categoria, maissss antes tarda do que nunca haha. Na verdade eu não estava comprando roupas, estava deixando meu maridex comprar os equipamentos dele de fotografia. Por que coitado, ele me ajuda tanto que eu não esquento de abrir mão e deixar ele comprar as coisas dele também né! Além do mais, eu estava mesmo é comprando maquiagens, pois não tinha nenhuma roupa que eu quisesse comprar, até ver este macaquinho aqui...

Roupas, Macaquinho, Botswana, Kalu Multimarcas
 Bem o sapato vocês já viram por aqui em outro post! O que eu quero mostra desta vez, é este meu macaquinho verde lindo que eu " cai de amores " por ele, rsrs. Tá, por ele e outros mais ... Ele é a quele tipo de roupa que fica bem com tudo ou quase tudo mesmo. Como eu comprei ele e de cara já usei em um evento que fui. Escolhi as fotos dai.

Roupas, Macaquinho, Botswana, Kalu Multimarcas
   Ele fica bem de sandália rasteirinha, sapatilhas ou salto como eu usei. Com uma única peça você vai do básico ao sofisticado, despojado, casual e elegante, apenas trocando algumas coisas. Entenderam como é né? ;D.

Roupas, Macaquinho, Botswana, Kalu Multimarcas



Eu usei depois com um blazer e ficou super bonitinho gente! Então dá pra montar muitos looks apenas com esta peça. Ele é aberto nas costas, é muito confortável, não é curto nem indecente, é chique no meu ponto de vista. Eu comprei ele em uma loja que inaugurou aqui pertinho da minha casa na Kalu Multimarcas ,esta loja revende muitas marcas por um preço muito amigo do nosso bolso, e não são roupas " falsas " são as mesmas das lojas. Este macaquinho é da Botswana, não sei se vocês conhecem mais é uma loja muito chique. Visitem a page da loja que vocês vão ver quantas coisas bonitas tem por lá. Recomendo de montão.
Bom amores da minha vida, é isso que eu tinha pra mostrar pra vocês. Espero muito que vocês tenham gostado. Por hoje é só, até a próx...

Roupas, Marcas Botswana, Kalu Mulimarcas




2 comentários :

  1. amiga, você sempre nos surpreendendo com belos look´s, amei esse macaquito!
    beijos e muito sucesso!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, ah, obrigada, vc é um amor mesmo hehe :D. Entra no link da loja e da uma espiadinha por lá, tem muitas coisas legais. Beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...