sexta-feira, 16 de maio de 2014

O DIA DE BELEZA DA GANHADORA DO SORTEIO DE 2 ANOS DO BLOG

 Oiiiee, tudo bem pessoal? Eu estou bem! Estive muito resfriada mais já estou quase boa :D. Bom, eu sei que demorou pra eu posta este dia de Beleza da ganhadora do sorteio, mais houve muitos fatores+tempo, ai só agora é que deu. vocês não me belisquem heim rsrsrs. Vamos ao post.

2 anos de blog-dia de beleza-salão-Niterói-Região Oceânica
 
 Bom pessoal, a ganhadora Kamila, ficou super feliz com o tratamento que ela recebeu em seus cabelos, já que por estar grávida ela não pode usar química, então seus cabelos estavam precisando de uma dose extra de força, brilho, maciez e carinho né gente!

2 anos de blog-dia de beleza-salão-Niterói-Região Oceânica
 Os produtos usados foram da linha de força da Alfaparf Midollo Di Bamboo e quem cuidou dela foi o Hair Stylist Roger :D.
2 anos de blog-dia de beleza-salão-Niterói-Região Oceânica

2 anos de blog-dia de beleza-salão-Niterói-Região Oceânica
 Fotos juntinhos não pode faltar heheh.
2 anos de blog-dia de beleza-salão-Niterói-Região Oceânica
 Olhem a carinha de felicidade dela!! Lindaaa, ainda mais...
2 anos de blog-dia de beleza-salão-Niterói-Região Oceânica
 Agora pessoal, assistam o vídeo e vejam como foi tudo. Espero que gostem...



 Não se esqueçam de se inscrever no meu canal para ficar por dentro das novidades. Ah convidem as amigas também :D. Obrigada a você que assistiu!! Até a próx...
Por Neiva Marins

 












12 comentários :

  1. Amei o resultado !!
    Parabéns aos profissionais que a deixaram ainda mais bonita !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaaaas, que bom que gostaram. Ela esta radiante não é mesmo? Ainda mais que vai ser mami hehe uhull. Obrigada pela visita, bom fim de semana.
      Beijim...

      Excluir
  2. nossa, neiva que máximo ela ficou muito linda! parabéns muitosucesso e beijos!
    thelindysdiaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindyyyy, ela ficou sim, super amei o resultado também... Obrigada pelo carinho de sempre, muitos beijim...

      Excluir
  3. Que lindaaa! Parabéns.

    Estou te seguindo, flor.
    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    SORTEIO: http://www.papodemeninasaer.com/2014/05/sorteio-deocolonia-lavanda-classic.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexia, seja muito bem vinda a esta casinha, eeeee \o/ fico feliz que estaja aqui comigo. Obrigada viu. Beijim...

      Excluir
  4. Cara que sortuda essa mulher. Invejinha kkkkkk. Estou precisando, aliás, meu cabelo tá precisando de um dia só pra ele. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, ela é sim rsrs. É sempre bom dar um dia de beleza as nossas madeixas, elas merecem né verdade?!! Grande beijim linda.

      Excluir
  5. Nossa e eu nem fiquei sabendo!
    O cabelo dela ficou lindo, show!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, pois é flor, vc estava fora do ar, mais era só pra niter´poi e adjacências. Dos próx vc participa com certeza!! Beijim...

      Excluir
  6. Olá, adorei seu cantinho. Bjs

    Salve a seleção !
    @liananuns
    http://facebook.com/one1forall
    http://bit.ly/1jQmU8c

    ResponderExcluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...