sábado, 5 de abril de 2014

MAIS UM PINCEL EM MINHA VIDA - MACRILAN

            Olá meninas, voltei! Tudo bem? Vocês sabem que eu amo pinceis, não é? Este eu achei por acaso, vamos conhece-lo \o/...

Por Neiva Marins
    Este pincel eu achei em uma lojinha no centro de Niterói, pra ser mais exata na rua Almirante Tefé em uma loja que fica entre a farmácia e a perfumaria Cosmética ( não sei o nome da loja não rsrs :) ). Este pincel eu já tinha visto resenhas dele, umas positivas e outras negativas, eu segui o meu coração e comprei um para testar, e não deu outra, ele é super macio, não sai pêlos na hora de lavar e é tudo de bom. Este é para marcar côncavo/esfumar  da Macrilan, é muito bom meninas.

Por Neiva Marins


Por Neiva Marins
     O formato arredondado é ótimo para esfumar e marcar o côncavo dos nossos olhinhos. Feito com cerdas especiais para um acabamento suave e uma maquiagem perfeita. Vem escrito que ele é de qualidade profissional e eu não vejo diferença mesmo não, ele é tão bom que eu estou in looove com ele. Vou comprar mais da linha e conto depois pra vocês. Quem esta querendo comprar, não tenha dúvidas, vale a pena e não é caro, só R$6,90 :D, bom né?

Por Neiva Marins
    Bom espero que tenham gostado, até a próx...

Por Neiva Marins















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...