sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PROMOÇÕES E NOVIDADES NA LOJA MAIS FOFA DE NITERÓI! DALÍ PRESENTES & COSMÉTICOS

  Olá amigadas, tudo bem? Sentiram minha falta? \o/ eu senti muuuito a de vocês estes dias que não postei aqui :(, mais vamos falar de coisas boas pois é o que eu tenho pra hoje, agora já.....

Por Neiva Marins
   Bom meninas, hoje trago pra vocês as promoções que estão em destaque no folheto da loja. São produtos maravilhosos que a Dalí Presentes & Cosméticos separou pra gente \o/ e, é claro, tudo muito baratinho, com precinhos que cabem no nosso bolso. Confiram as promoções com carinho por que estão valendo muuuito, eu que não sou boba nem nada, não deixo de fazer minha comprinhas lá. Desta vez eu trouxe produtinhos mara pra mostrar pra vocês, vem ver...

Por Neiva Marins

Por  Neiva Marins

  Vamos começar pelo Batom escândalo que eu comprei da Eudora! Como vocês sabem eu sou apaixonada pelos batons da Eudora, os corais então são minha paixão " tá que todos são mais... " Este eu amei muito meninas. O nome deste é CORAL BEACH da linha SOUL.

Por Neiva Marins


Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

   Gostaram da cor? Além de muito bonito é a " cara do verão " ele é super cremoso na hora de passar, depois ele fica mais sequinho, bem do jeito que eu gosto, mais não deixa os lábios ressecados não. É perfeito!! Recomendo meninas.

Por Neiva Marins

   Comprei este novo sabonete da Natura que é bem refrescante, deixa a pele geladinha depois do banho, e nestes dias quente este sabonete é tudo na minha vida, ainda mais quando venho da rua querendo um banho. Ele tem textura em gel, de origem vegetal como todos os sabonetes da marca. sua fragrância é Acerola e Morango, adorei, super cheiroso. Recomendo meninas.

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

  Este é meu novo sabonete íntimo, eu só estava usando os da Eudora (calma que eu não troquei por que os da Eudora são ruins não, vou explicar), eu quis testar outro e como uma vez, já havia usado um delicioso da Jequiti e o que eu usava da Eudora estava em falta, a minha princesa Thaiz me recomendou este, não me arrependi não! Este sabonete íntimo é muito bom, é cheiroso, suave e faz uma espuminha super gostosinha, e não me irrita. Este tem fragrância de Frutas Vermelhas da Jequiti EU DESEJO.Recomendo meninas.
Bom minhas amigas do coração, é isso, espero que tenha curtido o post e não deixem de conferir as promoções da loja, clicando no Banner ai ao lado, vocês automaticamente entram no site da loja, e ai minhas amigas é só fazer a festa, hehe, até a próx...

Por Neiva Marins





18 comentários :

  1. Oi Neiva que novidade boa viu!!!
    Adoro comprar rsrsr e lojinha de produtos assim fazem meus olhos brilharem!!
    Ótimas comprinhas as suas adorei o batom tem uma cor linda!!
    Vai ficar muito cheirosa com esse sabonete liquido da natura e adorei o da Jequeti não abro mão de sabonete intimo!!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, poxa obrigada pelo carinho linda!! Eu sei que vc gostou, eu tbm não abro mão de sabonete íntimo viu. Visita a loja pelo face, vc vai amar... Bom fim de semana amore.
      Beijim...

      Excluir
  2. Que batom maravilhoso amiga, que pena nao tem uma Dali aqui perto de casa. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaaa, gostou dele Carlinha? Owm que bom. Ah amiga, venha a qui em Niterói vai, vem!! Visita a loja, vc vai adorar ^^ Bom fim de semana.
      Beijim...

      Excluir
  3. Amiga, fiquei encantada com os produtos, principalmente com esse Batom da Eudora. Nunca usei nada da marca, mas tenho muita vontade de testar. Essa cor é mais que perfeita.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom que gostou hehe, esta cor esta linda mesmo. Recomendo, testa sim vc vai gostar.

      Excluir
  4. Adoro tudo da Jequiti e Eudora... Esse sabonete íntimo é tudo de bom...

    Beijinhos, amiga lindaaaaaa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreee, que bom que vc conhece, eu tbm sou fã das marcas. Tudo de bom mesmo.
      Beijim amiga linda S2.

      Excluir
  5. O batom tem uma cor linda..igual o da paloma da novela, hahahaha e a marca é ótima também.
    Gostei do creme também, não usei mas já ouvi dizer que é maravilhosos.
    Ai, eu adoro comprar produtinhos de beleza assim...é tão bom se sentir mulher , hidratar a pele com um bom creme...viajei agora! Rsrs

    Bjs flor, seja sempre bem vinda...

    http://detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, fico feliz que tenha gostado, este batom é sim bem parecido com o da Paola, ela que usou sempre o coral até terminar a novela ne? Sempre muito bom comprar mimos amiga, tem toda razão. Super beijim... Demorei a responder pois estava sem PC.

      Excluir
  6. Adorei as promoções!
    Adorei a cor do batom da Eudora e fiquei curiosa pelo sabonete íntimo
    nunca usei nada da Jequiti deve ser maravilhoso, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, que bom que gostou tbm amiga, ah o sabonete é muito bom, se tiver uma oportunidade, teste, vc vai amar. Demorei a responder por que fiquei sem PC, mais estou de volta. Beijim...

      Excluir
  7. Que lindo esse batom
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila :D desculpe pela demora em te responder ok? Estive sem PC. Beijim...

      Excluir
  8. Neiva linda ......Amei Tudo !!!!
    Eu tb sou "suspeita" em falar de Eudora , né ...rsrsrsr Adorooooo....
    Este sabonete da Natura parece bm bom , já usei o esfoliante corporal da mesma linha e AMEI.
    Ainda não experimentei nada da Jequiti. Mas parece ser muito bom .
    Bj
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fofaaa, rsrs pois é, eu sei que vc também é fa de Eudora hehe, obrigada pela visita e mais uma vez pesso desculpas pelo sumiço, estive sem PC mais voltei \o/ beijim...

      Excluir
  9. uuaaaau esse sabonete da natura é realmente bom, eu já usei e aprovei
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naiara que bom que gostou, mais uma pro meu time eee, obrigada pela visita, beijim..

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...