terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PRODUÇÕES DE CARNAVAL PARA O JORNAL O GLOBO - AMORELLI I PARRUCCHIERI & SOMANDO BELEZA

       Olá meninas, tudo bem ai? Hoje o blog esta em ritmo de carnaval \o/ e eu vou contar como foram as duas produções que o meu espaço de beleza Amorelli I Parrucchieri e eu (Somando Beleza) fizemos para o jornal O Globo (de domingo)...

Por Neiva Marins
  Esta produção foi do dia 09/02/2014, aconteceu no Caminho Niemeyer de Niterói/RJ. A maquiagem ficou por conta do Amorelli I Parrucchieri que vocês já sabem, cuidam dos meus cabelos :D. Estas são as fotos dos bastidores desta produção e quem fez foi o meu maridex Luís Cláudio Marins. As fotos do jornal não são dele, só estas. Quero que veja, como ficou linda as makes das modelo. Vejam...

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins
Por Neiva Marins

  Vocês devem estar se perguntando o que eu faço, né verdade? Bom, eu cuido da parte de mídia, e sempre que tem produções como estas, eu estou presente para levar infomação através do blog, da Revista Bossa da qual sou colunista e assistente de mídia dentre outras redes sociais, e é claro, ajudo quando dá, arrumo as makes, limpo os pinceis, não gosto de ficar parada. 
 
Por Neiva Marins
    Olha ai, o que eu falei!! :D, é sempre um prazer e eu me divirto muito, sem falar que conheço bastante pessoas \o/...

Por Neiva Marins
 
 Nestas duas produções estiveram presente as marcas Maria Chris, Ferni Afghan, Garimpo, Sobral (acessorios),Lab77,Zahvin, Vila Mia, Rudge, Ruban Bleu, A May.

Por Neiva Marins

  Esta produção foi do dia 16/02/2014, aconteceu na Casa do Flamboyant em Jurujuba, lugar lindo, o pessoal nos recebeu super bem, estas fotos foram feitas por meu maridex também, na suíte da casa, tudo muito lindo meninas, pareceia um quarto de princesinha de tão fofinho, eu gostei :D
 
Por Neiva Marins
  Nas makes Nick e Luís xv, arrasando como sempre. Eu cuidando da divulgação junto do Roger :D...

Por Neiva Marins
 As maquiagens são uma ótima pedida para quem esta sem inspiração, copiem e arrasem na folia, eeee \o/...
 
Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins
  Enquanto as modelos foram para as fotos, a gente aproveita pra descansar e tirar nossas fotinhas heheh....

Por Neiva Marins
  Tá, eu confesso, estava morrendo de sono, acordei as 05:30 da matina gente, estava caindo pelas tabelas rsrsrs, mais eu super curti o dia \o/.

 Descontraindo com a galera...

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

   Dá pra ver como foi a vibe por aqui né? Muita beleza, alegria e fofoca rsrs...
 Por Neiva Marins

Por Neiva Marins
   Limpa daqui, ajeita dali, e até eu fui maquada... Own!

Por Neiva Marins
   Apresento a vocês, aquele que fica por trás da lente, meu maridex S2, o melhor fotografo do mundo hehehe pra mim!! love love
 
Por Neiva Marins

  E troca de roupas e tira a makes e vamos que vamos (estão curtindo? Espero que sim)...

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

Por Neiva Marins

 As marcas que estiveram presentes nestas produções foram: Maria Chris, Tarsila, Mercatto, Josefina Rosacor, Tafetá, Dress To, Mr.Cat, Farm e Melissa.
Iai meninas, gostaram dos bastidores? Eu adorei participar com Somando Beleza junto dos meus amigos e hair stylist :D, foi um dia super gostoso.

Agradeço a toda equipe do Amorelli I Parrucchieri pelo carinho de sempre, é bom estamos juntos.

Bom meninas, esperoque tenham gostado do post de hoje, até a próx...


Por Neiva Marins
 
Por Neiva Marins





16 comentários :

  1. Uhuuuuuuuuuu que orgulho dessa minha amiga, sempre com postagens de alto astral e beleza. Te desejo muito sucesso no seu trabalho, vc esta cada vez mais linda. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnn, nossa que alegria ouvir isso de uma amiga tão especial, é por isso que vc não sai do meu coração :D, te desejo muito mais amiga, obrigada pelas palavras tãp doces, é bom saber que vc curte meus post rsrs urull, te amo amigaaaaa. Obrigada de verdade. Beijim...

      Excluir
  2. Nossa um arrazo essas maquiagens adorei amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaaa, sabia que vc ia gostar, beijim...

      Excluir
  3. Que legal, parabéns. Que você cresça cada dia mais.
    Marilia- www.pitacosdamarilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marilia,vc é um amor :D. Beijim...

      Excluir
  4. Adoooooooooooooooorei... Amores de my life!!! <3
    Até que enfim o maridex apareceu... \0/
    Vocês arrasaram... Muito orgulho de vocês. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, amiga que bom que gostou, estavamos tão feliz \o/. É desta vez o maridex apareceu rsrs, ele não queria, pode!! Beijim...

      Excluir
  5. Que legal! Vocês merecem isso e muito mais, muito sucesso para os dois.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, muito obrigada :D , que bom que gostou. Beijim...

      Excluir
  6. Parabéns a todos! Ficou tudo muito legal!
    Trabalho maravilhoso ............
    Sucesso amiga, você batalha para isso, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôi minha lindona, que bom que vc aprovou amiga! Obrigada. Verdade trabalhamos pra isso sim \o/, obrigada pelo carinho em vir me ver. Beijim...

      Excluir
  7. Amiga é cansativo mas o dia deve ser delicioso, né!
    Adorei as produções, nossa incrível!
    Belo trabalho!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Nossa muito puxado mesmo, mais depois que tudo fica pronto é muito bom :D obrigada pela visita, mil beijim..

      Excluir
  8. Que legal! Você deve estar muito orgulhosa rs

    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, eu estou muito feliz meu amor, e mais ainda com sua visita, mil beijim...

      Excluir

Olá visitantes, seguidores e anônimos, sejam todos bem vindos!! Responderei a todos com muito carinho e atenção e não se esqueçam de voltar para verem minhas respostas as suas perguntas. Sejam bonzinhos e não usem palavrões, se não gostar de algo basta não ler nem comentar. Espero que gostem do blog.
Muitos beijim...
Neiva Marins.

O que já vimos por aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...